Ir ao conteúdo

Fonte Mancer Thunder 500W suporta Core i7 3770 + GeForce GTX 1050 TI?

Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Postado

Tenho um

i7 3770

8gb ram 

pretendo colocar uma GTX 1050ti da ASUS:

o kit em questão seria de Gabinete e fonte da pichau (fonte é uma Mancer Thunder 500W.)

outra dúvida, eu teria que usar algum adaptador da fonte para a placa de vídeo, ou essa fonte já vem com a entrada de energia que eu preciso?

Postado
6 minutos atrás, silvafz disse:

pretendo colocar uma GTX 1050ti da ASUS: 

@silvafz Não compre uma 1050Ti em 2023, compre uma RX 6600 no mínimo, ela está com um preço maravilhoso para seu desempenho.

7 minutos atrás, silvafz disse:

É ok, o que mais ajuda esse kit é o preço, é uma fonte decente mas básica, o gabinete parece decente, mas parece ser pequeno, só cabe GPUs até 24,5cm...

9 minutos atrás, silvafz disse:

outra dúvida, eu teria que usar algum adaptador da fonte para a placa de vídeo, ou essa fonte já vem com a entrada de energia que eu preciso?

Nunca use adaptadores para fonte, a não ser os da serie 40 da Nvidia (coisa horrível), se a fonte não tem os cabos necessários nem compre.

Postado

@PlayerUzU no caso da placa de vídeo, eu consegui ela em um valor muito abaixo de um amigo que comprou lacrada.

No caso do gabinete, eu teria algum problema em questão do tamanho?

minha placa-mãe é a H61 

Postado

@silvafz

3 minutos atrás, silvafz disse:

no caso da placa de vídeo, eu consegui ela em um valor muito abaixo de um amigo que comprou lacrada.

E qual seria esse preço? Uma GTX 1050 TI não vale mais que 500 reais hoje.

4 minutos atrás, silvafz disse:

No caso do gabinete, eu teria algum problema em questão do tamanho?

Por enquanto não, mas se for fazer upgrades no futuro provavelmente, placas de vídeo estão cada vez maiores, a RX6600 mesmo é uns 26cm.

Postado

@PlayerUzU Eu vou pagar 350 pra ele, por isso mantive ela, achei um bom custo-benefício. Pois nesse valor, compra só uma GTX 750ti muito usada.

então a 1050ti ta de boa pra esse gabinete né?

Postado

@silvafz

1 minuto atrás, silvafz disse:

Eu vou pagar 350 pra ele, por isso mantive ela, achei um bom custo-benefício. Pois nesse valor, compra só uma GTX 750ti muito usada

Por esse preço ok, é uma placa bem fraquinha, então mantenha as expectativas baixas, a maioria dos jogos mais atuais não vai rodar bem em 1080p.

2 minutos atrás, silvafz disse:

então a 1050ti ta de boa pra esse gabinete né?

Sim, o problema vem só no futuro com upgrades.

• Solução
Postado
1 minuto atrás, silvafz disse:

@PlayerUzU na questão de receber energia da fonte, eu precisaria de algum adaptador ou não?

@silvafz Não, como eu disse nunca use essas porcarias, a Mancer Thunder 500 tem 2 conectores PCI-E 6+2, mas nem precisa se preocupar com isso, a maioria das GTX 1050 Ti nem precisa de conectores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!