Ir ao conteúdo

Qualquer SSD NVMe serve no notebook?

Ir à solução Resolvido por bngomes,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, estava procurando um SSD NVMe  para meu notebook, um odyssey e estou com dificuldade sobre um assunto, qualquer SSD é compatível com o note? estava vendo um da kingspec por ser bem barato, meu notebook não possui mais a placa de Vídeo, era real para ligar mais rápido, e abrir alguns joguinhos mais rápido.

Se alguém tiver uma indicação de algo melhor para ele, gostaria muito de saber.

Desde já, obrigado.

Postado

voce tem um Odissey sem placa de Vídeo? nunca vi esse modelo. todos que conheço tem Vídeo offboard...

No geral , se tem o slot M.2, qualquer um m2 NVMe vai funcionar.

Postado

@bngomes acho que me expressei mal, ela tinha uma 1050ti mas acabou queimando e possui o vídeo integrado da intel, sem placa de Vídeo era me referindo a 1050ti que foi jogar no vasco, mas valeu por ter me ajudado, vou ir atrás de um SSD então 

@Pedroou core i7 com uma GTX 1050

• Solução
Postado

O seu modelo é com 7700HQ e 1050... é igual o meu.. qualquer M2 funciona.. mas eu não confio nesses chinesses.. comprei um dessa marca mesmo e não durou 6 meses

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, bngomes disse:

O seu modelo é com 7700HQ e 1050... é igual o meu.. qualquer M2 funciona.. mas eu não confio nesses chinesses.. comprei um dessa marca mesmo e não durou 6 meses

é o que eu tava pensando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou averiguar se vale a pena ou não, mas muito obrigado 

• Moderador
Postado

@Kazue Vai de Kingston NV2, ótima opção, confiável, durável e com bom preço!

Fica de olho que sempre aparece promoção dele, no momento já acho que está acima do preço, tanto a versão 500GB como a de 1TB.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...