Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz a aquisição de uma nova placa de vídeo, fui de uma RX550 para uma RX6600 após a chegada instalação e troca de pasta térmica, limpeza e formatação, ao utilizar o pc no primeiro dia ocorreu o erro "Tempo Limite Do Driver" no Fortnite. Mexi nas memórias utilizando somente um pente por vez, e persistia... fiz diversos testes de estresse e o computador não desligava. Após diversos tutorias e dicas o problema ainda persistia, então fiz a troca para minha antiga e inferior placa de vídeo, e o problema não acontecia mesmo com o pior desempenho. Enviei para a Kabum, para ver se era um problema na placa... fizeram um teste de estresse e somente com isso alegaram que não tinha nenhum problema. O jogo que ocorre este "erro" em 5 minutos é o ROBLOX que só de aumentar o gráfico no máximo, não da tempo nem de esquentar o pc... já perdi todas as esperanças

CONFIG:

I5-10400f

16gb de RAM

Fonte - ATX 500W PS-G500B 80Plus Bronze

placa-mãe - H510m

SSD 240gb 

HD 1TB

Placa de Vídeo - RX6600

Link do Teste da Kabum: 

Postado

@Paulo Gazana Exatamente igual com meu amigo, ele desistiu da placa, me vendeu ela por 900 reais, dizendo que tinha problemas.

Comprou uma RTX 3070 achando q placa era o problema, no final das contas, era só as memórias dele, ele só limpou com borracha e o problema sumiu.

OBS: Suas specs são exatamente iguais as dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...