Ir ao conteúdo

SSD XPG Spectrix S40G 1TB na placa-mãe B450M Steel Legend

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma ASRock B450M Steel Legends e pretendia pegar o SSD XPG Spectrix S40G de 1TB para jogos, porém vi relatos de possoas dizendo que esse SSD estava com problemas incompatibilidade com essa placa-mãe e outras dizendo que estava funcionando normalmente.

Alguém sabe me dizer se esse SSD realmente é compatível com esta placa-mãe? pois fiquei bastante confuso em relação a lista de compatibilidade de SSD ao dar uma olhada pelo site e também com os relatos de outras pessoas, Se alguém que tenha tido experiência com essa placa-mãe e SSD puder me informar se ele é realmente compatível ou não com esta placa ou até mesmo me indicar algum SSD para usar nela ficarei agradecido...

Atualizei a BIOS da minha placa-mãe recentemente para 4.30 pois pretendo fazer up de processador de um r5 3600 para um r5 5600

Link do SSD:
https://www.kabum.com.br/produto/102749/SSD-1-tb-adata-xpg-spectrix-s40g-m-2-leitura-3500mb-s-e-gravação-3000mb-s-as40g-1tt-c?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiA7OqrBhD9ARIsAK3UXh0k_rdIXj1rkeG1TzaLN9NUNZrakk0qt1bL6KONlwfOeg2oS47MWs8aAjTvEALw_wcB

• Solução
Postado

Ignore a lista de compatibilidade, ela não serve para nada. Essa placa deveria ser compatível sim; se não ligar, é porque tem algum problema no hardware.

Postado

@Imakuni Então tecnicamente este SSD é sim compatível com esta placa? é que são tantos relatos de problemas de incompatibilidade com SSD nessa placa que chega até a deixar meio confuso kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...