Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei o Machenike K500 de 94 teclas e já no segundo dia de uso apresentou problema, parou de funcionar do nada. A luz do NumLock apaga e toda vez que pressiono uma tecla ela acende e apaga novamente quando solto a tecla porém sem registrar a tecla pressionada. O teclado só volta a funcionar normalmente caso eu reinicie o computador ou reencaixe o cabo USB. Instalei o driver e também tentei outra porta USB porém o problema persistiu. Esse é meu primeiro teclado mecânico então não sei muito bem como funciona, gostaria de saber se é defeito de hardware mesmo ou algum problema técnico consertável antes de devolver.

• mês depois...
Postado

Estou com um problema que a tela "c" não funciona, ja realizei a troca do switch e nada.... 

Percebi que quando as luzes do teclado desligam, qualquer outra tecla que aperto, ele liga novamente, porém a tecla c não liga.

segue abaixo o erro

• 5 semanas depois...
Postado

@Gabrieltsantos  estava com o mesmo problema e acho que vou ter que abrir o meu k520. Eu li o seu comentário e pensei em movimentar o switch para ver se fechava o contato, dito e feito, ao forçar um pouco balançando/movimentando com o dedo, ele voltou a funcionar. Mas foi um efeito paleativo, acho que vou ter que abrir ele e soldar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!