Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porta USB faltando uma parte de plástico não sei como resolver


Guilherme65
Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Uma das portas USB está com defeito e após eu tentar descobrir o problema vi que está faltando uma parte de plástico debaixo das partes metálicas, e gostaria de saber se tem como fazer algo a respeito para voltar a funcionar.

Já que eu tenho que eu vou vender ele Quinta-Feira e hoje é Segunda, e até agora não consegui ver nenhum vídeo sobre esse problema.

20231218_132243.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@GuilhermeSoares19 Esse tipo de problema só tem 2 soluções, e geralmente 1 delas não é usada.

 

Solução 1: Leve para uma assistência e solicite a troca dessas USBs, o técnico irá remover por meio de solda essas duas portas USBs e a conexão de rede, e colocar uma peça nova no lugar.

 

Solução 2: Deixe de usar, e informe o novo dono sobre isso também.

 

Eu nunca vi caso de técnico trocar essas conexões, geralmente quando queima a placa de rede onboard mesmo, a primeira coisa que técnico faz é recomendar uma offboard, ao invés de trocar algo direto na placa-mãe.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!