Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei o https://www.kabum.com.br/produto/130043/water-cooler-rise-mode-gamer-black-RGB-240mm-preto-rm-wcb-02-RGB?awc=17729_1703125481_0fcb46eb14e974a7892f9e25694ca0a0&utm_source=AWIN&utm_medium=AFILIADOS&utm_campaign=agosto23&utm_content=&utm_term=110975, porém não sei mudar as cores do RGB, vi algo sobre ser via software da placa-mãe, se for eu vou de F, minha placa-mãe não esses software ae (antiga).

só um adendo, estou maluco pra trocar isso porque odeio RGB, meu pc é full black. ( BLACK mesmo )

Postado

Comprou "gato por lebre", esse WC é com LED RGB 12v 4 pinos, padrão antigo com menos cores e efeitos mixurucas (pisca-pisca).

O correto é A-RGB 5v 3 pinos, novo padrão com mais opções de cores e efeitos mais elaborados.

Bom, como "Inês é morta", não é obrigatório usar software de placa-mãe para controlar RGB ou ARGB, se a placa não da suporte compre uma controladora de LED no mesmo padrão e use o controle remoto. Sim, vai ter que gastar mais para ver o "frufruzinho" nos fans. 😛 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!