Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, Qual Processadores recomendados para h510M-E da ASUS? Eu sei que é de 10/11° Geração Intel, e fisicamente é possível, mas vi muita gente falando que não colocaria um I9 de Decima, por exemplo, alguém consegue explicar o que pode acontecer? e o motivo claro de processadores potentes não serem bom em placas de entrada, também queria saber se ela é boa, no final das contas, obrigado.

• Membro VIP
Postado

A placa-mãe possui sistemas de controle de tensão/temperatura, placas de entrada costumam ter uma qualidade de construção mai básica, então quando coloca um i9 que é um processador muito quente e demanda muita energia, sobrecarrega a construção "frágil" da placa-mãe. Isso acontece com o VRMs por exemplo.

Postado

@Pedroou Obrigado pela resposta! Estou começando agora no mundo do hardware e muitos detalhes me fogem, mas levando a sua resposta, a placa-mãe iria cortar desempenho da cpu? Ou ela explodiria? kkk Que eu tenho essa placa e tenho medo de dar upgrade na cpu, não sei ate onde é suave sabe (edit: minha cpu é um I3 de Décima, mas queria partir pro i7)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...