Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia/noite estava a procura de um gabinete pro meu setup ainda em montagem, e queria saber se realmete o air 903 base é o melhor gabinete com as melhores fans inclusas porque achei meio salgado o frete pro meu estado, eu fiquei de olho nesse gabinete especifico https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-pichau-hx350-mid-tower-lateral-de-vidro-com-4-fans-preto-pg-hx35-bl01, nem iria usar as fans instaladas nele pois não sei se seriam as melhores, então optei por comprar a parte mais 3 da cooler master sickleflow 120 e colocar no lugar das outras e uma especificamente pro processador (deepcool gammaxx AG400), to tomando cuidado com a refrigeração pois me falaram pra tomar cuidado por conta das minhas configurações (Ryzen 5 5600, rx 6600 e uma fonte de 550w, 2x8gb 3200mhz com um SSD de 1tb e 2 hds de 500gb) e que poderia ter algum problema pela minha fonte ser de 550w pra uma rx 6600, queria opiniões sobre e se puderem me ajudar a escolher melhor

• Membro VIP
Postado

Primeiro, uma fonte de 550w é suficiente para uma RX 6600. O AG400 é mais que suficiente para um Ryzen 5 5600, não tem motivo nenhum para trocar a fan dele.

O gabinete é bom, é grande, espaçoso. Um conjunto de fan igual o que vem nele é mais de R$ 150,00.

Nem precisaria ter comprado 3 fans, apenas as 3 que vem junto mais no Montech e da do cooler são suficientes. 

Entre o Pichau HX350 + 3 fans da Cooler Master, vai gastar pelo menos R$ 290,00 para ter qualidade inferior ao Montech.

Se gosta de LEDs, precisa ser o Montech air 903 MAX.

Postado
1 minuto atrás, Pedroou disse:

Primeiro, uma fonte de 550w é suficiente para uma RX 6600. O AG400 é mais que suficiente para um Ryzen 5 5600, não tem motivo nenhum para trocar a fan dele.

O gabinete é bom, é grande, espaçoso. Um conjunto de fan igual o que vem nele é mais de R$ 150,00.

Nem precisaria ter comprado 3 fans, apenas as 3 que vem junto mais no Montech e da do cooler são suficientes. 

Entre o Pichau HX350 + 3 fans da Cooler Master, vai gastar pelo menos R$ 290,00 para ter qualidade inferior ao Montech.

Se gosta de LEDs, precisa ser o Montech air 903 MAX.

então realmente valeria a pena gastar mais comprando o air 903 base invés de gastar muito num gabinete aleatório e fans boas? vou confiar e já pedir após sua resposta

• Membro VIP
Postado

Sim, comprei um inclusive. Se não for devolver essas fans 120mm, desloque a fan 140mm que vem na traseira do Montech para a frente, ficando 3x140mm na frente. As demais 120mm na traseira e no topo.

A versão 903 base não tem led nas fans.

• Curtir 1
Postado
agora, Pedroou disse:

Sim, comprei um inclusive. Se não for devolver essas fans 120mm, desloque a fan 140mm que vem na traseira do Montech para a frente, ficando 3x140mm na frente. As demais 120mm na traseira e no topo.

A versão 903 base não tem led nas fans.

eu ainda não comprei nenhuma das fans kkkkkk estava so comentando que pretendia, mas valeu pela resposta vou comprar agora esse gabinete!

Postado

O Air 903 ė sim, porque as fans incluídas são boas - nenhum outro gabinete de até R$ 400,00 vem com fan similar.

E  o gabinete foi testado por vários sites renomados gringos sendo considerado bom pelo que custa. É espaçoso, suporta qualquer GPU do mercado.

O HX350 é simplesmente.ruim, a entrada de ar frontal é pequena e insuficiente.

Na Pichau sugiro o Kazan - R$ 200,00 frente Mesh,  airflow e espaço adequado para se hardware "de entrada". Vem com 4 fans de RPM fixa, que pode vender por R$ 15,00 cada.

• Curtir 3
Postado

Os fans incluídos Kazan 2 prometem airflow razoável ~69 CFM, mas como são RPM fixa pode achar barulhentas. 

É o caso de comprar, testar e depois decidir se precisa trocar.

O fan CM Sickleflow 120 é relativamente silenciosos, prometem 62 CFM.

Tenho 3, mas não o acho que o vento que fazem expressivo, pode ser por falta de referencia.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...