Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, cheguei a uma conclusão. Vou comprar uma Soyo B450, e preciso de um processador bem barato, que no mínimo dê pra jogar um lolzinho no alto. 

Abaixo de 200$ por favor. 

Postado
8 minutos atrás, Ícaroedo disse:

Soyo B450

Vai importar? Com os impostos não vai valer a pena.

Vai custar 290+269(leia as letras miudinhas).=559

Na loja que explode tem uma equivalente a essa: ASRock B450M-HDV R4.0 a 400

Quanto ao processador, com ou sem vídeo integrado?

Postado

@PedraX mano, eu achei no Alliexpress a Soyo b450, com desconto e tal, por 217$ (com taxas aplicadas). 

E tem um bom feed sobre a marca sabe? Galera fala muito bem dela. 

Sobre o processador, com vídeo integrado por favor.

@Swalls O que eu precisaria de uma placa de vídeo, porque Xeon não tem vídeo integrado. O que você acha do kit que tô querendo? B450 com algum processador Ryzen? Tem alguma ideia?

Postado

Um 5600g voce conseguiria rodar alguns jogos, mas na aliexpr não consegue com menos de 50 dólares.

Aqui no Brasil pegando usado voce talvez consiga achar por uns 600 reais, e o 4600g talvez por uns 500 reais...

Uma outra opção mais simples(e bem mais forte) seria colocar um processador mais simples como o Ryzen 1600(200 reais no aliexpr) ou um 2600 por 250 reais, e uma placa de Vídeo RX580 do aliexpr que em promoções aparece abaixo de 50 dólares, ou seja gastaria os mesmos 500 reais pra ter performance 200-300% superior em relação a um 5600g.

Postado
2 horas atrás, Ícaroedo disse:

com desconto e tal, por 217$ (com taxas aplicadas). 

tão te enganando.experimente comprar e finalizar, dá para parar antes de entrar no pagamento.E leia bem, eles não vão assumir qq problema na alfandega, o risco é todo seu.

De qq forma eu já andei vendo essas MB e parece que o chipset é meio "frankenstein".Eu compraria uma MB de marca com garantia.

enfim, a decisão é sua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!