Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 minutos atrás, gutopereira disse:

@dopaflow

Em contraste ao comparativo da GTX 1650 vs GTX 960 onde a diferença de desempenho é de 30% e a diferença de preço 200%.

Neste outro comparativo a diferença vai ser o contrário, ou seja o preço entre a GTX 1650 e a RX 6600  vai aumentar de 35-40% enquanto a diferença de desempenho fica acima de 100-150%...

podemos falar em valores? pelo q vi, essa custa 1200 reais no site terabyte, que nem sei se é confiável, mas n tô mt a fim de gastar esse tipo de valor em um único componente. eu até consigo extrapolar até 1000 reais na placa, não mais do que isso. você teria alguma até 1000 pra indicar? quanto mais indicações você tiver, melhor

Postado
11 horas atrás, dopaflow disse:

@opuss @xlemes vocês acham q um pc com essas configs q montamos e com a GeForce roda lol a quantos fps? eu tentei simular aqui em um site, mas a simulação indica mais de 1000 fps, então tá dando errado. n tenho mt noção de qntos fps essa config suporta

Um vídeo com o lol na 5600G: https://www.youtube.com/embed/NNTDVps4TWo?si=KJJFidqXPvI4BIfr

Este outro vídeo vai te ajudar também: 

10 horas atrás, dopaflow disse:

podemos falar em valores? pelo q vi, essa custa 1200 reais no site terabyte, que nem sei se é confiável, mas n tô mt a fim de gastar esse tipo de valor em um único componente. eu até consigo extrapolar até 1000 reais na placa, não mais do que isso. você teria alguma até 1000 pra indicar? quanto mais indicações você tiver, melhor

Terabyte, Pichau  e Kabum são confiáveis sim.

Postado
19 horas atrás, dopaflow disse:

Esse foi só um exemplo para mostrar que a GTX 1650 é um custo-benefício ruim pois uma outra placa 35-40% mais cara chega a entregar mais de 100% da performance.

Mas infelizmente esse patamar de preço que voce procura é muito carente de placas. Na Pichau eu encontrei uma RX 5500 XT 8Gb por 949 reais, é uma placa que vai te entregar uns 40% a mais de performance.

https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-mancer-rx-5500-xt-streaky-8gb-gddr6-128-bit-mcr-rx5500xt-stk?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiAkKqsBhC3ARIsAEEjuJj9VMJRw1iRQdxXFXuyDQuWjGLTL5x1sVN47dWObflszp1w2i058YAaAr2vEALw_wcB

Na Amazon voce encontra RX580 vindo do exterior por 500 reais com o imposto de importação já incluído, mas certamente essa placa deve ser igual as da aliexpr ou seja placa remanufaturada com o chip gráfico e os chips de memórias reaproveitados... 

https://www.amazon.com.br/dp/B0B911VLTV?ref_=cm_sw_r_apan_dp_XRP94RN62YCA80B5RMB8&language=pt-BR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...