Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia, Estou pensando em pega placa GTX 750 Ti 4gb só que eu li rumores dizendo q essa marca Duex não é tão boa.
Por que fabrica fontes bomba e etc, devo confia nessa marca e nessa placa em si?

Postado

Duex é apenas uma importadora que remarca placas chinesas white label. É bom lembrar que a GTX 750 Ti foi descontinuada há vários anos pela NVIDIA, as que existem hoje no mercado são placas "recicladas", usam chips antigos em PCB's novos.

Postado
10 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Duex é apenas uma importadora que remarca placas chinesas white label. É bom lembrar que a GTX 750 Ti foi descontinuada há vários anos pela NVIDIA, as que existem hoje no mercado são placas "recicladas", usam chips antigos em PCB's novos.

mais no youtube ta com comentários Positivos, acho q vou fica com ela mesmo. é a única boa e barata para mim

Postado
7 minutos atrás, juninn.zxa disse:

mais no youtube ta com comentários Positivos, acho q vou fica com ela mesmo. é a única boa e barata para mim

Só precisa estar ciente que ela não tem o mesmo controle de qualidade de placas construídas por marcas como ASUS, MSI, Gigabyte, etc. E outra coisa, a diferença de preço da versão de 2GB e 4GB não vale, se fosse você gastaria menos possível nessa placa.

Postado

@GuilhermeGB Mais estava pensando em pegar ela por que meu pc é fraco 8gb de ram e um i5 2400, olhei uns vídeos e com ela e o mesmo processador e me surpreendeu porque eu uso uma GT 610

@Kleber Peters

52 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Que é mais fraca que a GTX750Ti. Pouca coisa, mas é. 

Eu juntaria mais 150,00 e procuraria uma GTX1060 no ML. 

Mais a GTX1060 esta o dobro da GTX 750 Ti e eu n posso gasta muito em placa de Vídeo.

Postado

@Kleber Peters A GTX 1060 esta 800 na pichau e mais de 1k no ML, e a GTX 750 é a única q bate de frente com Radeon 550. Só que meu amigo ta falando q a RX 580 de 8gb vale mais a pena. Só q o preço é muito alto pra mim

Postado
1 hora atrás, juninn.zxa disse:

@Kleber Peters A GTX 1060 esta 800 na pichau e mais de 1k no ML, e a GTX 750 é a única q bate de frente com Radeon 550. Só que meu amigo ta falando q a RX 580 de 8gb vale mais a pena. Só q o preço é muito alto pra mim

Se for para arriscar mesmo, naquela loja chinesa famosa (não sei se pode mencionar o nome aqui) você encontra RX 580 já no Brasil a menos de R$500,00 (e não paga imposto por estar aqui já). São placas "recicladas" de mineração, pode funcionar bem por vários meses ou pode dar pau com pouco tempo, vai da sua sorte.

Postado
16 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Se for para arriscar mesmo, naquela loja chinesa famosa (não sei se pode mencionar o nome aqui) você encontra RX 580 já no Brasil a menos de R$500,00 (e não paga imposto por estar aqui já). São placas "recicladas" de mineração, pode funcionar bem por vários meses ou pode dar pau com pouco tempo, vai da sua sorte.

O ruim de arriscar é isso gasta dinheiro à toa pra dura uns meses, vou vendo um pouco mais. Se eu n acha vou ter q ir na sorte em pega uma Rx 550 ou a 580

Postado
5 minutos atrás, Jurr disse:

O ruim de arriscar é isso gasta dinheiro à toa pra dura uns meses, vou vendo um pouco mais. Se eu n acha vou ter q ir na sorte em pega uma Rx 550 ou a 580

A RX550 não é de mineração, é apenas uma placa fraca, menos da metade do desempenho de uma RX580. 

Realmente aí voce precisa dosar o risco, pode ser que a RX580 dure anos, meses, ou semanas...

Postado

@gutopereira o medo é de arriscar porque é as únicas placas boas pro meu config fraco, aí tô em duvida na GTX 750ti, Rx550 ou a 580, o medo é de umas delas morre em pouco mês de uso. Mais c for pra mim comprar 1 dessas qual seria a melhor?

17 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Achei uma pessoa vendendo uma GTX 1060 ti 3gb no Facebook. Ele mora na mesmo cidade q eu e tá vendendo por 550$, vale a pena pra config de i5 2400 8gb de ram e um PCiE 2.0

Postado
1 hora atrás, Jurr disse:

Achei uma pessoa vendendo uma GTX 1060 ti 3gb no Facebook. Ele mora na mesmo cidade q eu e tá vendendo por 550$, vale a pena pra config de i5 2400 8gb de ram e um PCiE 2.0

Vale mais do que pegar uma GTX 750 Ti, na minha opinião.

Postado

@Jurr

Eu pegaria essa GTX 1060 3Gb, ela é um pouco capada na memória vram mas ainda assim o desempenho é muito superior da RX550 ou da GTX 750ti. 

Obs: como essa placa possui pouca vram então dificilmente ela foi usada em mineração, ou seja provavelmente não é uma placa detonada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...