Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve rapaziada! Então, gostaria de uma recomendação de placa de vídeo para o seguinte setup que vou colocar ( tudo já comprado ).

Ryzen 7 5800x3d.

b550m Aorus Elite.

32Gb 3200Mhz.

Gammemax PRO 850w 80 plus gold (aquela aprovada pela TecLab).

WC CoolerMaster Master Liquid v2 360mm.

Gabinete Rise Mode Standart.

SSD M.2 XPG 1TB S70 Blade.

1650 Super 4Gb

Então... A 1650 Super é o que estou usando ( do meu antigo PC ) para conseguir ir usando o computador até eu ter dinheiro o suficiente para a placa de vídeo. Mesmo pesquisando bastante o que casaria bem com esse processador, e vendo algumas opções como a 4070 sendo a mais ideal, gostaria mesmo é de pedir para os senhores que são mais entendidos kkkk. Também vi sobre a 4060ti mas não recomendam muito pelo preço e pelo que entrega... Ou a rx 7700 , mas ta difícil de encontrar alguma.

• Membro VIP
Postado

Optaria por uma GeForce RTX 4060 TI 16gb para jogos em Full HD. Particularmente prefiro a Nvidia e não compraria usada, e se possível alguma com 3 anos de garantia.

Postado
52 minutos atrás, Middoken disse:

Também vi sobre a 4060ti mas não recomendam muito pelo preço e pelo que entrega... Ou a rx 7700 , mas ta difícil de encontrar alguma.

RX 7700 XT 12GB - 3,000 - link

RTX 4060 TI 8GB - 2,420 - link

RTX 4060 TI 16GB - 3,200 - link

Postado
57 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas... qual era mesmo o tamanho do seu bolso?

Olha, de 2000 a 3200

40 minutos atrás, Pedroou disse:

Optaria por uma GeForce RTX 4060 TI 16gb para jogos em Full HD. Particularmente prefiro a Nvidia e não compraria usada, e se possível alguma com 3 anos de garantia.

Mas pelo preço da 4060ti 16Gb , será que em uma promo talvez não seria melhor uma 4070 para extrair melhor do processador?

• Membro VIP
Postado

Vai jogar em Full HD? Não tem necessidade da RTX 4070. Muito se cria caso por gargalo, verdade seja dita, você vai usar configurações gráficas que talvez atrapalhem a jogabilidade apenas para usar 100% de um componente ou outro?

Tenta jogar um Warzone no talo, vai ficar bonito? Sim, mas quem estiver usando uma configuração competitiva vai ter vantagem, e grande chance de você morrer para ele. Outro exemplo é o CS.

Se quer jogar jogos modo campanha, ou alguns simuladores com objetivo "estético", aí talvez faça sentido a RTX 4070.

9 minutos atrás, Middoken disse:

será que em uma promo talvez não seria melhor uma 4070 para extrair melhor do processador?

São R$ 800,00 de diferença. Melhor procurar uma promoção da RTX 4060 TI.

Postado
13 minutos atrás, Middoken disse:

Mas pelo preço da 4060ti 16Gb , será que em uma promo talvez não seria melhor uma 4070 para extrair melhor do processador?

A RTX 4070 mais barata é essa - 4,000 - link

Postado
5 minutos atrás, Pedroou disse:

Vai jogar em Full HD? Não tem necessidade da RTX 4070. Muito se cria caso por gargalo, verdade seja dita, você vai usar configurações gráficas que talvez atrapalhem a jogabilidade apenas para usar 100% de um componente ou outro?

Tenta jogar um Warzone no talo, vai ficar bonito? Sim, mas quem estiver usando uma configuração competitiva vai ter vantagem, e grande chance de você morrer para ele. Outro exemplo é o CS.

Se quer jogar jogos modo campanha, ou alguns simuladores com objetivo "estético", aí talvez faça sentido a RTX 4070.

São R$ 800,00 de diferença. Melhor procurar uma promoção da RTX 4060 TI.

Bom, eu pretendo mesmo é fazer Live ( de warzone e CS2 ) , mas como sou um jogador competitivo e você citou ai em cima sobre isso, então realmente pode ser que a 4060ti seja uma melhor aquisição.

7 minutos atrás, Imakuni disse:

É uma faixa bem gorda.. por pouco que não pegava a 3080ti. Mas enfim, pegue então a 3080 normal.

consegue me mandar um link de algum lugar vendendo uma?

• Curtir 1
Postado
51 minutos atrás, Middoken disse:

Bom, eu pretendo mesmo é fazer Live ( de warzone e CS2 ) , mas como sou um jogador competitivo e você citou ai em cima sobre isso, então realmente pode ser que a 4060ti seja uma melhor aquisição.

Esquece a série 40xx, só vale se for a 4090 (porque não tem outra opção) ou se você precisa de eficiência energética.

52 minutos atrás, Middoken disse:

consegue me mandar um link de algum lugar vendendo uma?

Aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...