Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir porta para servidor Minecraft


ArtmdX

Posts recomendados

Estou tentando abrir uma porta no meu modem para hospedar um mundo de minecraft para jogar com amigos porém já vi todo tipo de vídeo tutorial, e não consegui, apelei para o clube kkkk, Meu modem é da nokia, e tem o seguinte menu: (anexo)imagem_2023-12-28_205102388.thumb.png.856accf39f62891730a24965d884c961.png 

alguém tem alguma ideia de como me ajudar?
 A porta padrão do jogo é a 25565
eu cheguei a abir uma porta acreditando que estaria certo mas meus amigos continuam sem conseguir conectar, segue em anexo a configuração da tentativa.imagem_2023-12-28_205228982.png.786cc9ccd352620547abf25c4321b9ba.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei descobrindo o problema, mas vou postar aqui para quem estiver com a mesma treta que eu, com esse modem.

se ver no 2°anexo, a conexão está sendo feita, 1_TR069..., você tem que acessar o menu Status e entrar em WAN status ver o IPV4 e passar ele pra quem for conectar no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!