Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Guys, fiz vários tópicos aqui de dúvida sobre placa-mãe, e ontem chegou uma promo na Kabum de uma a520m Pro, por 340$ com tudo. 

Eu estava pensando em pegar placa-mãe no ali, mas o fato de eu ter comprado no Brasil, com garantia e marca boa, vejo que compensou.

Minha dúvida: a a520m Pro, é boa? Quero colocar um 5600g futuramente, por enquanto vou de 3600x e uma GPU, pela questão do custo-benefício.

Mas e aí, a placa-mãe é boa? É melhor do que a a520m K? Que seria uma que eu estava de olho.

Postado

@Ícaroedo Se for para comprar um Ryzen 5 3600X e uma GPU, é melhor ficar no 3600X + GPU melhor, do que comprar um Ryzen 5 5600G.

É uma placa-mãe de entrada. Não oferece nada de mais.

Postado

Bem, o que você quer que a gente diga? Que a placa foi boa e a compra foi excelente, ou que a placa é um lixo e você não deve pegar? A essa altura do campeonato, de que adianta saber isso: agora que já comprou, então está comprado, aceite que o dinheiro já foi embora e seja feliz. Na próxima vez, pergunte antes de comprar, não depois.

No caso, é o segundo. VRM lixoso, conector de apenas 4 pinos para o processador, chipset A520... foi uma compra bem porcaria. Por 60R$ a mais, teria levado uma B450 bem decente alguns dias atrás.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!