Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por quanto eu poderia vender meu setup com rapidez? Ryzen 3400G, RX 6600, ...


Posts recomendados

Olá a todos. Preciso vender com certa urgencia meu setup, segue a lista abaixo:

 

MSI A320M-A PRO MAX

Ryzen 5 3400G

ASGARD 2X8GB 3200MHZ RGB

RX 6600 ASRock CHALLENGER (1 MES DE USO)

OCZ ZT SERIES 550W FULL MODULAR

GABINETE THERMALTAKE V3 SEM A TAMPA (não SEI NEM SE VALE a pena INCLUIR O GABINETE NO ORÇAMENTO)

SSD NVMe KINGSTON 500GB

SSD SATA LEXAR 128GB

MOUSE HYPERX HASTE C/FIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser fazer dinheiro rápido com isso, tira a 6600, roda o sistema no Lexar (se não quiser mandar com ele vazio e o dono que se vire) e deixa a máquina sem o NVMe.

Pra ir ligeiro, quanto menos puder mandar, mais fácil pingar nego pra negociar..

No particular pode pedir uns ~1500 no conjunto desse jeito que, não vai ser a coisa mais parruda do mundo, mas quem pegar consegue usar e até brincar um pouco só colocando um disco secundário pra não morrer no bloco de notas e jogando paciência.

Ainda precisando de mais grana do que fizer no bicho, deve conseguir passar mais fácil a VGA sozinha caso não interesse pra quem ficar com o restante (num preço justo considerando que você não é loja, então, mesmo com nota e a peça na caixa lacrada e o escambau, já perdeu valor).

O NVMe valeria mais a pena deixar na gaveta pra uma futura configuração do que a dor de cabeça que poderia ter se não der pra empurrar junto do restante por uns 100 à mais...

fugir muito disso enrosca, já que a configuração é "muito básica" e qualquer tonto com uns ~3500 no crédito parcela coisa similar com cheiro de novo pra pagar à perder de vista (ainda mais que tem peça que poderia estar melhor dimensionada pra enxugar o custo final ai do jeito que disse que tá).

 

 

PS: Se encostar em lojinha pra repassar, vão querer te dar se muito 500 reais e uma coxinha pra não dizer que saiu no prejuízo pelo pacote completo e, se chorar, o indigente come a coxinha e te deixa só com os trocados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema maior é que tirando a placa de vídeo e RAM, nenhuma dessas peças seriam recomendadas.

 

A GPU é o mais fácil de se livrar. Pesquise RX 6600 no ML, ache a mais barata que tem e coloque por menos que isso. Elas tem ido no sub 1k, então seria algo próximo de 850~900.

 

E o resto você passa como um PC separado. Sendo sincero, não vale mais que mil isso aí, mas o pessoal acha que hardware velho vale ouro, então provavelmente consegue uns ~1300 nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gustavodbg alterou o título para Por quanto eu poderia vender meu setup com rapidez? Ryzen 3400G, RX 6600, ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!