Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal. Tudo bem?

Estou com um problema e não estou conseguindo nem pensar muito bem por onde começar investigar a razão de estar acontecendo. Pesquisei e não achei solução, por isso venho aos senhores para me auxiliar por onde começar. Não sou totalmente leigo mas to bem longe de entender muito de hardware. Enfim, vamos lá:

Meu setup:

R5 5600x

B550m MSI Pro VDH wifi

32gb ram XPG Gammix (4 slots operando a 2666mhz, elas são 3200mhz)

RX 6750XT 12gb

MSI MAG 650w A650BN

Quando começo a jogar o red dead, o jogo misteriosamente fecha sozinho, só fecha, não dá nenhum erro nem nada. Acompanhei pelo msi afterburn e estava tudo ok, sem drop, temperatura de tudo ok. Estava jogando com a placa ligada na tv, nem coloquei tudo ultra pra não forçar, durante dois dias funcionou normalmente, e agora voltou a fechar o jogo. Só acontece isso no jogo, no uso diário do pc não tenho nenhum problema. Quando joguei no monitor não fechou nenhuma vez. Enfim, to bem chateado e completamente perdido de como tentar resolver. Poderiam me dar um auxílio? Obrigado a todos desde já.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!