Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente comprei um kit upgrade para meu pc, troquei minhas peças antigas por uma placa-mãe Prime a520m-e, um processador AMD Ryzen 5 3600 6 core, uma memória 16gb

porém desde minha primeira semana com essas peças novas meu pc tem apresentado problemas

Primeiro começou com o adaptador wireless de wifi desconectando de tempos em tempos sozinho, busquei soluções na internet e cheguei a conclusão que era problema no driver. Fui testando drivers compatíveis e um deles deu certo, parou de ficar desconectando, porém eu tinha que repetir esse processo de instalar o driver meio que cada semana (como se depois de um tempo ele voltasse pro driver errado?? não sei porque acontecia isso)

porém agora o problema é maior, meu pc está desconectando sozinho o teclado e mouse tb, meio que a cada 5-10 min. Pc ta literalmente impossível de usar. Ja tentei as seguintes soluções, mas nada de arrumar esse problema

- Atualizei os drivers pelo Armoury Crate

- Atualizei a BIOS (descobri que estava uma versão beeem antiga)

- Mudei o modo de energia para alto desempenho 

- Desabilitei controles de energia e coisas parecidas na BIOS

Alguma alma bondosa para me ajudar? não entendo muito disso, to apenas seguindo tutoriais na internet com muito cuidado de pessoas que tiveram problemas parecidos 😭

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com esse mesmo problema. 
Estou com a placa-mãe A520M Plus II, 32 GB de Ram, NVMe de 1 TB, RX 580 e AMD 5 5500.
Você conseguiu algo ou mandou msg no suporte? Tem 10 dias que comprei o PC e a placa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!