Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga e quando liga não dá vídeo


Posts recomendados

feliz 2024 rapaziada, meu pc do nada começou a piscar as luzes do gabinete e o pc meio que não ligava, quando passa alguns segundos com ele piscando ele liga totalmente porém não da Vídeo e não da pra desligar no botão, só se tirar da tomada, fiquei tentando ligando e tirando da tomada até que uma hora vai, o pc quando esta ligado ele fica normal não desliga e nem nada o problema é quando eu desligo e vou ligar novamente fica tendo esse problema.

ja tentei tirar a bateria da BIOS, limpar a memória sendo os métodos mais simples mas nenhum deu resultado e continuou na mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ninjascopey Opa amigo, eu acho que já sei o que poderia ser. Um dos métodos mais simples é você pegar a memória RAM e passar uma borracha nos pentes com delicadeza. Porém lembre-se que antes de colocar confira se, se não há nenhuma sujeira da borracha. Caso ainda não dê vídeo faça o mesmo com a placa de vídeo. Caso o problema ainda continue, poderá ser (fonte/placa-mãe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!