Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

feliz 2024 rapaziada, meu pc do nada começou a piscar as luzes do gabinete e o pc meio que não ligava, quando passa alguns segundos com ele piscando ele liga totalmente porém não da Vídeo e não da pra desligar no botão, só se tirar da tomada, fiquei tentando ligando e tirando da tomada até que uma hora vai, o pc quando esta ligado ele fica normal não desliga e nem nada o problema é quando eu desligo e vou ligar novamente fica tendo esse problema.

ja tentei tirar a bateria da BIOS, limpar a memória sendo os métodos mais simples mas nenhum deu resultado e continuou na mesma

Postado

@Ninjascopey Opa amigo, eu acho que já sei o que poderia ser. Um dos métodos mais simples é você pegar a memória RAM e passar uma borracha nos pentes com delicadeza. Porém lembre-se que antes de colocar confira se, se não há nenhuma sujeira da borracha. Caso ainda não dê vídeo faça o mesmo com a placa de vídeo. Caso o problema ainda continue, poderá ser (fonte/placa-mãe)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...