Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, estou fazendo um UP no PC e estou prevendo os problemas que irei ter com as peças que estão chegando na questão de aquecimento.

Atualmente utilizo um Gabinete T-Dagger Cube juntamente a uma RX 5500 XT e um Ryzen 1600af resfriado por um Blizzard T2.

Porém comprei um Ryzen 5700x que será resfriado por um Deepcool AG400 Plus e uma RX 6800 XT Red Devil Triple Fan.

Sabendo que principalmente a GPU é bem esquentadinha, ainda mais considerando o consumo de 300w da mesma gostaria de recomendações de gabinetes BRANCOS e que não sejam aquário, com uma boa ventilação, além disso indicações de fan's para colocar no mesmo, tenho zero necessidade de detalhes em RGB e bla bla bla, preciso de algo eficiente, pretendo gastar até 450/500 no gabinete e 300/400 reais nos fan's.
A placa-mãe vai ser uma B550 mAtx

PS : Alojamento mínimo para placa de vídeo precisa ser de 320mm já que a mesma tem 312mm

Agradeço desde já.

Postado
10 minutos atrás, Lil Wermuth disse:

Bom pessoal, estou fazendo um UP no PC e estou prevendo os problemas que irei ter com as peças que estão chegando na questão de aquecimento.

Atualmente utilizo um Gabinete T-Dagger Cube juntamente a uma RX 5500 XT e um Ryzen 1600af resfriado por um Blizzard T2.

Porém comprei um Ryzen 5700x que será resfriado por um Deepcool AG400 Plus e uma RX 6800 XT Red Devil Triple Fan.

Sabendo que principalmente a GPU é bem esquentadinha, ainda mais considerando o consumo de 300w da mesma gostaria de recomendações de gabinetes BRANCOS e que não sejam aquário, com uma boa ventilação, além disso indicações de fan's para colocar no mesmo, tenho zero necessidade de detalhes em RGB e bla bla bla, preciso de algo eficiente, pretendo gastar até 450/500 no gabinete e 300/400 reais nos fan's.
A placa-mãe vai ser uma B550 mAtx

PS : Alojamento mínimo para placa de vídeo precisa ser de 320mm já que a mesma tem 312mm

Agradeço desde já.

Gabinete kazan 2 (preto) - 200 - link

Comprimento máximo da gpu - 33 cm

Gabinete kazan 2 (RGB) - 250 - link

Comprimento máximo da gpu - 33 cm

Gabinete montech (preto) - 330 - link

Comprimento máximo da gpu - 40 cm

Gabinete montech (RGB) -  399 - link

Comprimento máximo da gpu - 40 cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!