Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Gabinete para Setup


Posts recomendados

Bom pessoal, estou fazendo um UP no PC e estou prevendo os problemas que irei ter com as peças que estão chegando na questão de aquecimento.

Atualmente utilizo um Gabinete T-Dagger Cube juntamente a uma RX 5500 XT e um Ryzen 1600af resfriado por um Blizzard T2.

Porém comprei um Ryzen 5700x que será resfriado por um Deepcool AG400 Plus e uma RX 6800 XT Red Devil Triple Fan.

Sabendo que principalmente a GPU é bem esquentadinha, ainda mais considerando o consumo de 300w da mesma gostaria de recomendações de gabinetes BRANCOS e que não sejam aquário, com uma boa ventilação, além disso indicações de fan's para colocar no mesmo, tenho zero necessidade de detalhes em RGB e bla bla bla, preciso de algo eficiente, pretendo gastar até 450/500 no gabinete e 300/400 reais nos fan's.
A placa-mãe vai ser uma B550 mAtx

PS : Alojamento mínimo para placa de vídeo precisa ser de 320mm já que a mesma tem 312mm

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lil Wermuth disse:

Bom pessoal, estou fazendo um UP no PC e estou prevendo os problemas que irei ter com as peças que estão chegando na questão de aquecimento.

Atualmente utilizo um Gabinete T-Dagger Cube juntamente a uma RX 5500 XT e um Ryzen 1600af resfriado por um Blizzard T2.

Porém comprei um Ryzen 5700x que será resfriado por um Deepcool AG400 Plus e uma RX 6800 XT Red Devil Triple Fan.

Sabendo que principalmente a GPU é bem esquentadinha, ainda mais considerando o consumo de 300w da mesma gostaria de recomendações de gabinetes BRANCOS e que não sejam aquário, com uma boa ventilação, além disso indicações de fan's para colocar no mesmo, tenho zero necessidade de detalhes em RGB e bla bla bla, preciso de algo eficiente, pretendo gastar até 450/500 no gabinete e 300/400 reais nos fan's.
A placa-mãe vai ser uma B550 mAtx

PS : Alojamento mínimo para placa de vídeo precisa ser de 320mm já que a mesma tem 312mm

Agradeço desde já.

 

Gabinete kazan 2 (preto) - 200 - link

Comprimento máximo da gpu - 33 cm

 

Gabinete kazan 2 (RGB) - 250 - link

Comprimento máximo da gpu - 33 cm

 

Gabinete montech (preto) - 330 - link

Comprimento máximo da gpu - 40 cm

 

Gabinete montech (RGB) -  399 - link

Comprimento máximo da gpu - 40 cm

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!