Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Superframe Vision PRO 280hz é bom?


Posts recomendados

Olá, queria saber se alguém que usa um monitor da Superframe poderia me dizer se já teve algum problema com a marca, e se o seu monitor está funcionando normalmente até hoje, quero comprar o monitor que coloquei no título, porém tenho um pouco de receio com essa marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TheDemonLena alterou o título para Monitor Superframe Vision PRO 280hz é bom?
  • 2 meses depois...

@Pedro Medeiros da Silva Acho que uns 1200 no máximo, porém eu acho que já decidi que vou pegar um monitor da marca superframe mesmo.
Não sei se eu pego o IPS 280hz ou o TN 280hz, não ligo muito pra qualidade de cor e resolução, eu só quero mesmo os Hz e o máximo de desempenho competitivo.
Qual vale mais a pena? 1MS normal painel IPS ou 1MS MPRT painel TN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Vinizin12 No seu caso, o TN. Mas você pode ter o melhor dos dois mundos com aquele de 1440p, 180Hz e IPS de outra marca por R$ 1.200,00. Você vai jogar competições, mas tem o delay, o input lag e a conexão, o monitor não vai ser o fator decisivo, quem compete com monitor TN joga em LAN. Por esses motivos, seria talvez preferível uma resolução melhor para enxergar melhor e uma tela IPS para você também ver melhor. Ou... se quiser o melhor de todos, você pode esperar pelo OLED de 480Hz que está chegando ou os de 540Hz atuais. Mas são mais caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!