Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Manos,eu tava pensando em montar um pc, o problema que eu não sei como se faz, me recuso a comprar ele montado ou um pré montado, queria montar um eu mesmo, tô juntando dinheiro,em torno de 6mil, tem alguma recomendação de quais peças posso comprar, tipo, já queria ele com o monitor e todo o resto.

Postado

@7death

-monitor pega um pichau Athen = 650 em promo

-Teclado pega um mancer shade ou tdager bora = 100 em promo

-Mouse pega um da redragon cobra = 100 em promo

-Gabinete = vai de tu se você quer algo permanente pega algo que tu acha bonito se n dps tu se arrependerá , existe um mancer hexer 150 em promo

-Já pega um NVMe pra colocar o windows pelo menos , quanto mais melhor mas um de 256 já vai dá conta de pelo menos manter o windows sem lotar fácil = 100 conto em promo

-HD de 1tb ou um SSD de 1tb da china ( eu prefiro HD por ser mais durável mas vai de ti escolher entre HD no Brasil e SSD na China que vai sair próximo o valor ) comprar SSD de 1tb sata no Br na minha opinião n vale a pena

-placa-mãe tu pode ir pra Intel de 12 gen ou pra Ryzen 5gen 

Vou citar Ryzen pois ultimamente tá tendo muita promo de Ryzen 5000

placa-mãe Ryzen 7 5700g ( sei que a versão g tem gráfico integrado e por isso e inferior a normal ou a x mas é atualmente o que entra em promo sempre) 900

memória RAM 2x8 3200 DDR4 furry 250

Gpu RX 6650xt 1400 em promo 

Fonte msi mag 600w 250 conto 

Acredito que isso deva chegar próximo do valor conseguindo ter um Pc decente com tudo novo com peças boas , da pra trocar alguns itens como eu disse pegar um Intel de 12 gen ou uma RTX 3060 mas fica a sua escolha também e só um set legal pra se olhar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...