Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou agoniado com esse problema pois é um problema "Invisivel" Quando estou  usando o Pc ou jogando, em alguns momentos aleatórios tipo do nada mesmo, escuto som de usb conectando ou desconectando, sendo que nada para de funcionar, se algum usb desconectasse eu iria notar falta de algum dispositivo, o que pode ser?

Obs: Já troquei teclado e mouse,já formatei, já alterei opções de energia, já desinstalei os drives do USB, já baixei e instalei os drives da placa-mãe, uma X79G - A,  já mexi no Gerenciador de Energia e já até apertei todos os cabos da placa-mãe. 

O que pode ser? Sou T.i, nunca aconteceu algo assim comigo, não tenho equipamento tipo multímetro e não quero deixar em uma assistência técnica, pois ainda tenho esperança de ser um problema do Windows mesmo, um problema de software.

Uma vez fui bem rápido e consegui tirar uma foto do que apareceu na tela, mas só apareceu uma vez, dps nunca mais.

IMG_20240102_215036.jpg

Postado

@Elder Luiz Moreira  Qual windows você usa?

10?

11?

Home?

Pro?

Ele está atualizado (pelo windows update)??

Você está com todos os drivers instalados e atualizados?

Postado
2 minutos atrás, Elder Luiz Moreira disse:

@xlemes Estou com Windows 10 Home, ele está sim atualizado e eu pedi para o chinês me mandar os drives e eu atualizei.

Chinês?

Quem instalou o windows no pc?

Foi você?

Postado
12 minutos atrás, Elder Luiz Moreira disse:

@xlemes @xlemesEu que formatei, eu citei o chinês porque ele me mandou os drivers da placa no meu email, porque eu pedi ele, instalei os Drivers para vê se o meu problema de USB ia ser corrigido porém sem sucesso 

Você formatou de que maneira?

Usando dvd ou rufus (pendrive)?

Postado
3 horas atrás, Elder Luiz Moreira disse:

@xlemes Formatei usando Rufus meu nobre

E as atualizações você fez através do seu e-mail (vindo pelo chinês)?

Postado
10 minutos atrás, Elder Luiz Moreira disse:

@xlemes Sim meu amigo, mas antes de atualizar eu já estava tendo os problemas, e o arquivo que o chinês me mandou eu verifiquei e era original pois posteriormente encontrei o mesmo em outros links.

Quer começar do zero?

Postado

@xlemes Pow vou tentar hoje, é porque é desanimante já formatei 4 vezes para tentar encontrar esse problema, mas ok, vou tentar a ultima vez 

Faz a formatação usando o rufus.

Só que dessa vez baixa a iso novamente.

Pode ser que houve algum arquivo que se corrompeu no caminho.

Sobre os drivers..., recomendo você deletar esse e-mail chinês.

Se você não quer gastar um tempinho pegando um por um no site oficial..., você pode usar o driver booster portátil.

Antes de instalar os driver..., por favor atualize seu windows...

Deixe ele na versão mais recente.

Só depois instale e atualize os driver pelo programa.

Feito isso..., volte aqui e me fale sobre o problema.

Postado

@xlemes Boa tarde meu amigo, fiz isso, Formatei o Pc, fiz tudo certo, e ainda continua o problema, realmente é problema na placa, sacanagem isso viu 

Você tem outro pc pra testar a placa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!