Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá a todos, estou montando meu pc e gostaria do apoio de vcs quanto a algumas duvidas.

Ja tenho

Ryzen 5 2600

b450m k gigabyte

2x 8gb DDR4 3200mhz

Esse setup vai conseguir rodar a 3200 MHz? será preciso fazer OC pra chegar?

A placa de Vídeo estou em duvida de 1660 ou 2060 (sei q vai gargalar um pouco), ou recomenda outra?

Vale a pena fazer o OC no processador pra ficar com uns 3.9ghz pra ajudar empurrar a placa de Vídeo?

Qual fonte aguenta essa configuração, levando em consideração um futuro upgrade pra um 4500?

Estive olhando as fontes corsair, nidus pichau e msi mag, de 550w, dando preferência a da msi pela garantia, o que acham?

Postado
51 minutos atrás, Gabriel Inacio de Souza disse:

Esse setup vai conseguir rodar a 3200 MHz? será preciso fazer OC pra chegar?

É só ativar o XMP que você descobre. Provavelmente consegue sem dificuldade.

53 minutos atrás, Gabriel Inacio de Souza disse:

Estive olhando as fontes corsair, nidus pichau e msi mag, de 550w, dando preferência a da msi pela garantia, o que acham?

Pegue uma Gamemax GX600

53 minutos atrás, Gabriel Inacio de Souza disse:

Vale a pena fazer o OC no processador pra ficar com uns 3.9ghz pra ajudar empurrar a placa de Vídeo?

Sempre.

54 minutos atrás, Gabriel Inacio de Souza disse:

Qual fonte aguenta essa configuração, levando em consideração um futuro upgrade pra um 4500?

...oi? 4500? Esquece esse processador velho; na hora do up, mire no mínimo para um 5600. Menos que isso, nem vale a pena.

54 minutos atrás, Gabriel Inacio de Souza disse:

A placa de Vídeo estou em duvida de 1660 ou 2060 (sei q vai gargalar um pouco), ou recomenda outra?

Mas... quanto mesmo que sobrou de bolso para comprar a placa de vídeo?

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, Imakuni disse:

Pegue uma Gamemax GX600

passa um pouco do orçamento, mas irei analisar, alguma outra indicação mais enconta?

14 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas... quanto mesmo que sobrou de bolso para comprar a placa de vídeo?

essa vai ser parcelada, então ate 1200, podendo ate ser usada, em bom estado, sem querer coisa xingling

Postado
1 minuto atrás, Gabriel Inacio de Souza disse:

passa um pouco do orçamento, mas irei analisar, alguma outra indicação mais enconta?

Na verdade a outra que eu recomendaria acabou o estoque, por isso essa... eu não pegaria, mas uma alternativa é a Nidus 550L.

3 minutos atrás, Gabriel Inacio de Souza disse:

essa vai ser parcelada, então ate 1200, podendo ate ser usada, em bom estado, sem querer coisa xingling

É mas aí complica... não compre parcelado que deprecia de mais o dinheiro, segure um pouco a compra e baixe o nível para não perder tanto. A princípio, você pode tentar negociar uma Rx 6600 no sub 1k.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...