Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,
Estou montando uma config para não me preocupar muito com o computador nos próximos anos.
Ela será assim:

PROCESSADOR: Ryzen 7 7800X3D
placa-mãe: GIGABYTE X670 AORUS
MEMÓRIA: Kingston FURY Beast White RGB 64GB (2x32GB) 6000MT/s CL36 DDR5
ARMAZENAMENTO: ADATA 2TB SSD Legend 960, NVMe PCIe Gen4 x 4 M.2 2280, Speed up to 7,400MB/s
FONTE: MSI MPG A850G PCIE 5 & ATX 3.0 Gaming Power Supply - Full Modular - 80 Plus Gold Certified 850W

Tenho atualmente a placa de vídeo GeForce RTX 3070 com apenas 8gb de VRAM...

Eu não ligo de jogar em 4K, porém, aparentemente, para alguns jogos 8 gb de VRAM tem sido um limitante para essa VGA, sendo assim, será que essa placa de vídeo vai destoar muito dos demais componentes desse sistema?

Se for, qual seria uma placa de vídeo que encaixaria melhor nessa config, para gastar no máximo uns 600 dólares (tenho um amigo voltando do EUA eu pediria a ele para trazer)....

Muito obrigado,

Postado

@diogomancha com essa grana você pega a 4070 Super que tá saindo do forno e consegue vender ainda a 3070 por um preço bem legal, ela ainda é uma placa excelente e vai durar anos nas mãos da maioria das pessoas que jogam.

agora, akagouveia disse:

nessa faixa a melhor opção é a rx6750xt c 12gb

nem faz sentido isso que você disse, essa placa é mais fraca que a 3070.

Postado
2 minutos atrás, JotaCF disse:

@diogomancha com essa grana você pega a 4070 Super que tá saindo do forno e consegue vender ainda a 3070 por um preço bem legal, ela ainda é uma placa excelente e vai durar anos nas mãos da maioria das pessoas que jogam.

nem faz sentido isso que você disse, essa placa é mais fraca que a 3070.

Qual o nome dessa 4070 para eu pesquisar, por favor? Como SUPER eu não achei, a TI sair por volta dos 800 dólares, foge um pouco....

Essa 4070 é suficiente para 4k ou ficaria, ainda, limitado a 1080?

Obrigado,

Postado
4 minutos atrás, diogomancha disse:

Essa 4070 é suficiente para 4k ou ficaria, ainda, limitado a 1080?

4k com DLSS é sim, baita placa. confere no youtube as gameplays dela. pelo menos os 60 fps ela deve entregar sim sem RT.

a Super foi anunciada ontem, se seu amigo tá vindo em breve talvez não dê tempo comprar mesmo, acho que só final do mês...

Postado
28 minutos atrás, JotaCF disse:

4k com DLSS é sim, baita placa. confere no youtube as gameplays dela. pelo menos os 60 fps ela deve entregar sim sem RT.

a Super foi anunciada ontem, se seu amigo tá vindo em breve talvez não dê tempo comprar mesmo, acho que só final do mês...

Eu dei uma pesquisada e creio ser melhor fazer um baita de um esforço para trazer a RTX 4070 Ti Super, porque deve aguentar bem jogar em 1440p.

Vamos ver se de fato elas serão lançadas no dia 24, porque ele volta no dia 31....o problema sera se rolar falta no mercado, o que e provavel que ocorra em um lancamento....

Minha duvida retoma a fonte: ela aguentaria a RTX 4070 TI SUPER?

Obrigado,

Postado
1 hora atrás, JotaCF disse:

@diogomancha monitor full HD, paizão. você ainda nem comprou o suposto monitor 2k kkkkk eu economizaria uma grana legal e no máximo ia de 4070S mesmo. mas a grana é sua. abraço!

Valeu meu caro, já ajudou demais!

Tira uma dúvida, embora meu monitor seja HD, por que o windows permite aumentar a resolução além dos 1920? Leigo de tudo falando....

image.png.f150815cb4b992a94b02dd5d58d84022.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...