Ir ao conteúdo

uma fonte de 450W suporta GeForce RTX 4060?

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

boa noite pessoal, uma fonte da corsair cv450w, suporta a 4060?

estou querendo fazer upgrade no meu pc e queria saber se vai ser obrigatório fazer a troca de fonte, ou se posso comprar a placa de vídeo, e depois dar um upgrade para uma cv650 da corsair. 

tenho um i5 10400f.

Postado
12 minutos atrás, mevun disse:

boa noite pessoal, uma fonte da corsair cv450w, suporta a 4060?

estou querendo fazer upgrade no meu pc e queria saber se vai ser obrigatório fazer a troca de fonte, ou se posso comprar a placa de vídeo, e depois dar um upgrade para uma cv650 da corsair. 

tenho um i5 10400f.

Uma fonte de 450w aguenta sim essa GPU.

Veja link

Porém..., essa fonte não é de qualidade.

Recomendo essa fonte link

Postado

Sim, suporta mas definitivamente não é recomendado. Mas, discordando do post acima ao mesmo tempo que concordando, essa fonte não é recomendada pra 4060, mas não é de má qualidade. Se você não for arriscar, quanto dinheiro teria pra fonte?

Postado
3 minutos atrás, Pepse disse:

mas não é de má qualidade

A fonte corsair é tider D.

Péssima qualidade 🤦‍♂️

Veja no link

Postado
8 minutos atrás, Pepse disse:

Sim, suporta mas definitivamente não é recomendado. Mas, discordando do post acima ao mesmo tempo que concordando, essa fonte não é recomendada pra 4060, mas não é de má qualidade. Se você não for arriscar, quanto dinheiro teria pra fonte?

boa noite, teria cerca de 400 reais para a fonte.

21 minutos atrás, xlemes disse:

Uma fonte de 450w aguenta sim essa GPU.

Veja link

Porém..., essa fonte não é de qualidade.

Recomendo essa fonte link

obrigado, e obrigado pelas recomendações.

Postado
2 minutos atrás, mevun disse:

obrigado pelas recomendações.

👍

Postado
29 minutos atrás, Pepse disse:

pretendia comprar uma fonte nova na metade do mês que vem.

e enquanto não estiver com a fonte nova pretendia ir com a minha de 450w mesmo.

se n for muito arriscado.

Postado
6 horas atrás, xlemes disse:

A fonte corsair é tider D.

Péssima qualidade 🤦‍♂️

Ela é Tier D mas não é Tier E ou F. É uma fonte feita só pra setups sem placa de vídeo, mas ela pode aguentar uma queda de energia, diferente da KCAS por exemplo. E se você ficar usando o PSU Tier List do Cultists Network você não teria nem recomendado a Superframe visto que ela não tá lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...