Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Freesync Premium piscando tela


Posts recomendados

Galera, troquei de placa de Vídeo recentemente para uma rx6600, notei que quando ativo meu freesync Premium o monitor começa a piscar em varios locais, mas quando desligo o freesync Premium fica normal, alguém sabe se pode ser meu cabo que é um displayport 1.2 ou não tem nada a ver?

Meu monitor e uma lg ultragear 24gn600 e suporta o freesync Premium normalmente, mas quando eu ligo pelo driver da amd da esse BO, pode ser problema na placa de Vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, também possuo uma RX 6600 e um monitor LG ULTRAGEAR 27'' há 3 meses que montei, pecas todas novas, quando usava no freesync premium no primeiro mes piscava, achava q era a resolucao os drivers, etc mas os drivers estavam atualizados e resolucao normal  1080p 75hz-144hz os fps batia 220-240 fps porém piscava muito, depois que procurei na internet e não achei nenhuma solucao certa, só continuei a usar o pc sem ser no freesync premium e voltei a usar depois do primeiro mes e tinha parado, talvez seja por conta das pecas serem novas ou algo assim, mas so sei q o meu parou normalmente apos eu continuar usando, hoje com 3 meses de uso não pisca mais, foi so no 1 mes mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!