Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapazeada, estou na dúvida de qual teclado pegar até 350 reais e pensei em 2 opções:

Redragon Kumara PRO com switch magnético ou o HyperX Alloy Origins PBT

Porém o Hyperx ainda é mecânico e não optico nem magnetico mas imagino que a construção dele seja boa.

Como atualmente eu uso um MX Keys de membrana que tambem uso pra trabalhar, e não uso teclado mecânico a algum tempo, acabei pegando gosto por Teclado baixo , pensei até em algum Low Profile (O MX Keys vai ficar dedicado ao escritorio e o mecanico/optico/magnetico para exclusivamente jogar)

Poderiam me ajudar?

Postado
33 minutos atrás, Rodrigo Francischett disse:

Rapazeada, estou na dúvida de qual teclado pegar até 350 reais e pensei em 2 opções:

Redragon Kumara PRO com switch magnético ou o HyperX Alloy Origins PBT

Porém o Hyperx ainda é mecânico e não optico nem magnetico mas imagino que a construção dele seja boa.

Como atualmente eu uso um MX Keys de membrana que tambem uso pra trabalhar, e não uso teclado mecânico a algum tempo, acabei pegando gosto por Teclado baixo , pensei até em algum Low Profile (O MX Keys vai ficar dedicado ao escritorio e o mecanico/optico/magnetico para exclusivamente jogar)

Poderiam me ajudar?

Boa Noite, Na faixa de preço até 350 reais e considerando teus critérios, tanto o Redragon Kumara PRO com switch magnético quanto o HyperX Alloy Origins PBT são teclados de boa qualidade e têm suas vantagens.

- O Redragon Kumara PRO com switch magnético é conhecido pela resposta rápida, o que é ótimo para jogos. Ele oferece uma experiência de digitação diferente dos teclados mecânicos tradicionais e pode ser uma boa escolha se tu busca algo inovador.

- Já o HyperX Alloy Origins PBT, mesmo não sendo óptico nem magnético, tem uma excelente reputação no que diz respeito à durabilidade e à qualidade de construção. O PBT (polibutileno tereftalato) das keycaps significa que são mais resistentes ao brilho e ao desgaste do que as keycaps de ABS (acrilonitrila butadieno estireno) padrão.

Se tu gostou do perfil baixo do MX Keys e quer algo semelhante para jogar, talvez seja interessante procurar por um teclado mecânico low profile. Eles têm a durabilidade e a sensação tátil dos switches mecânicos, mas com uma altura de tecla menor, mais próxima ao que tu já estás acostumado.

Entre as duas opções que tu deu, vai depender do teu gosto pessoal pela digitação e pelo tipo de switch que tu prefere. Se tu puder, testa os dois modelos numa loja antes de decidir. Isso pode te dar uma ideia melhor de qual se adapta melhor à tua preferência de digitação e jogos.

Postado
4 minutos atrás, Rodrigo Francischett disse:

@Myers Vasiliev então, tinha pensado no Origins porque ele parece ser mais baixo comparado ao Redragon Kumara Pro…

você recomenda algum low profile ? 

Ah, entendi a tua linha de raciocínio. Se tu já tá de olho no HyperX Alloy Origins por causa do perfil mais baixo dele em comparação com o Kumara Pro, então um teclado low profile pode ser mesmo uma boa pedida.

Olha, por volta dos 350 reais, pode ser um desafio achar um teclado mecânico low profile de marcas top de linha, tipo Logitech ou Keychron, porque eles geralmente são mais caros. Mas dependendo de onde tu mora e das promoções, às vezes dá pra pegar um Keychron K1, que é bem fino e tem uma pegada premium, ou até um Logitech mais em conta da linha G, se tu achar uma boa oferta.

Se tu não achar esses modelos pelo preço que você quer, vale a pena dar uma olhada nos teclados da Sharkoon, eles têm uns modelos low profile que são bem avaliados e podem ter um preço mais amigo. E claro, sempre confere as reviews e vê o que a galera tá falando sobre durabilidade e conforto na digitação, especialmente se você vai passar várias horas jogando ou trabalhando.

Postado

@Myers Vasiliev talvez se subir um pouco o preço não tenha problema, mas se você fosse escolher entre os 2 que eu mencionei, qual você escolheria ? Low profile realmente tem poucas opções hoje no mercado; e achei o Hyperx Alloy Origins um pouco mais baixo, talvez seja impressão minha, mas por R$299,00 achei um bom preço 

tirando a ideia do low profile então, qual você me recomendaria nessa faixa de preço sem levar em consideração o tamanho, apenas qualidade 

Postado

@Rodrigo Francischett

agora, Rodrigo Francischett disse:

@Myers Vasiliev talvez se subir um pouco o preço não tenha problema, mas se você fosse escolher entre os 2 que eu mencionei, qual você escolheria ? Low profile realmente tem poucas opções hoje no mercado; e achei o Hyperx Alloy Origins um pouco mais baixo, talvez seja impressão minha, mas por R$299,00 achei um bom preço 

tirando a ideia do low profile então, qual você me recomendaria nessa faixa de preço sem levar em consideração o tamanho, apenas qualidade 

Se tu achou o HyperX Alloy Origins por R$ 299,00 e não tá mais focado em encontrar um teclado low profile, eu diria que é uma excelente escolha pelo preço. A HyperX é conhecida pela qualidade de construção e durabilidade dos seus teclados, e o Alloy Origins tem switches mecânicos que são bem avaliados pela comunidade de teclados.

Por esse preço, você está levando um teclado com uma ótima qualidade de construção, boa resposta dos switches para jogos e digitação, e ainda tem a durabilidade das keycaps PBT. É uma escolha sólida que vai te dar um bom desempenho e durabilidade, então eu recomendaria o HyperX Alloy Origins nessa situação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!