Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Povo, to montando um PC e fiquei meio receoso na hora de decidir a fonte, pois sou leigo e tenho medo de acabar comprando algo errado ou de má qualidade, então gostaria da opinião dos senhores para isso, tentei utilizar um dos ''PSU Calculators'', mas só fiquei mais confuso ainda, então se alguém pudesse indicar alguma fonte seria muito bem vindo.

Ps: Um amigo meu me recomendou a MSI MAG A550BN, mas não confio muito então gostaria de confirmar aqui.

Configs:

Processador: AMD Ryzen 7 5800X

CPU Cooler: Deepcool AK400

placa-mãe: Gigabyte B550M AORUS ELITE

memória Ram: Kingston FURY Beast 16 GB

SSD: Crucial P3 1 TB

Placa de Vídeo: ASRock Challenger OC Radeon RX 7600

Postado

Mas... você já comprou alguma dessas peças e agora já era, ou ainda vai pegar e dá tempo de arrumar?

De qualquer forma, um bom ponto de partida seria a Gamemax Gx600.

• Curtir 1
Postado

26 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas... você já comprou alguma dessas peças e agora já era, ou ainda vai pegar e dá tempo de arrumar?

De qualquer forma, um bom ponto de partida seria a Gamemax Gx600.

Não sabia que tinha de marcar no site kk mas enfim, ainda não peguei as peças, só vendo mesmo, por que? Vou dar uma olhada na fonte

Postado
18 horas atrás, Tiberio disse:

@SnOwner A Gamemax eu evitaria, pegaria mesmo a Cooler Master MWE V2 Bronze 600w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e também foi testada e aprovada pelo TecLab.

Sabe dizer por que a da Gamemax seria ruim? Pelo o que vi a GX600 também foi aprovada pelo TecLab, a diferença que pesa seria a garantia mesmo e a GX600 Tem 80 Plus Gold enquanto a MWE V2 Tem 80 Plus Bronze, consegue explicar por que seria melhor?

Postado
1 hora atrás, SnOwner disse:

Sabe dizer por que a da Gamemax seria ruim?

A Gamemax tem uma má fama lá fora de mandar um modelo para testes e colocar outro bem inferior no mercado, mas se você acredita mesmo que eles agora não vão fazer mais isso pode ir nela, definitivamente não dá pra confiar nessa marca.

Postado
12 minutos atrás, Tiberio disse:

A Gamemax tem uma má fama lá fora de mandar um modelo para testes e colocar outro bem inferior no mercado, mas se você acredita mesmo que eles agora não vão fazer mais isso pode ir nela, definitivamente não dá pra confiar nessa marca.

Ah entendi, fui dar uma olhada nisso e faz sentido pelos preços enfim, vou dar mais uma olhada nos testes da Cooler Master MWE V2 600w mesmo, não pretendo fazer clock, então ela aguenta mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...