Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou desconfiando que esta placa não esta funcionando como ela deve funcionar tenho um Ryzen 5 4600g e 16gb de memória 

espero que consigam me ajudar a melhorar o desempenho dela para rodar warzone se for possível

config.png

placa.png

Postado

todas as paginas que vendem ela tem uma recomendação que roda games a pelo menos 60 fps sem quedas, sou novo usando amd queria saber se tem algo que eu possa fazer para melhorar o desempenho dela

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, Caua Alexandre disse:

todas as paginas que vendem ela tem uma recomendação que roda games a pelo menos 60 fps sem quedas, sou novo usando amd queria saber se tem algo que eu possa fazer para melhorar o desempenho dela

Isso depende do jogo e da qualidade que o mesmo estará configurado. Com ela não conseguirá jogar em qualidade alta.

Postado
1 hora atrás, Caua Alexandre disse:

todas as paginas que vendem ela tem uma recomendação que roda games a pelo menos 60 fps sem quedas

A maioria dos jogos, em 720p, no médio, talvez... É uma plaquinha básica, apesar de ser de 2022, tem o desempenho similar ao de placas de 2017.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...