Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tive esse problema antes, resolveu e voltou e não sei o que é.
Basicamente estou jogando Warzone e ta tudo OK, de repente eu perco fps por 3 a 6 segundos, cai para 15 de fps e depois volta ao normal.
Só que eu percebi que, quando acontece isso, o processador esta normal em 70 de temperatura, e cai pra 50, 56, depois volta pra temperatura normal e o jogo volta a ficar fluido.
Alguém tem ideia do que pode ser ?
Minha config é 
16gb de RAM
Rx 6800
I5 10600kf
16 gb de RAM

Postado
18 minutos atrás, Giovanni Carvalho disse:

so acontece no warzone, no resto ta normal

Geralmente isto significa algo relacionado especificamente ao jogo em questão.

1 hora atrás, Giovanni Carvalho disse:

de repente eu perco fps por 3 a 6 segundos, cai para 15 de fps e depois volta ao normal.

Isto ocorre no jogo quando mesmo parado em algum local deserto ou em momentos de ação?

Postado
6 minutos atrás, Giovanni Carvalho disse:

até no Lobby

Isto cheira a problema no jogo mesmo então e/ou problemas com o servidor dele.

Quando fui testar o Ryzen 5700X + RX7600, alguns momentos também sentia problemas de desempenho.

Sem utilizar overlays (monitoramento de recursos durante o jogo por exemplo), ocorre o mesmo?

Postado

@Lost Byte @Gui GC Deixar registrado caso alguém veja, encontrei o problema.
Por algum motivo o VRM esquentava muito no Warzone (da placa-mãe) porque estava faltando refrigeração perto dele, mudei de lugar as fans e problema resolvido.
Por ele esquentar, parece que não rodava direito o processador, e os clock caia, ocasionando a queda de FPS.;

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...