Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma RTX 4060, mas não esta usando nem 10% dela, todo jogo que eu jogo ela fica abaixo de 10% ou em 10% a 12% e não sai disso.

não sei o que pode estar acontecendo. eu tinha uma GTX 1660 super antes.

minha config e atualmente um i5 10400f, 16 gb de memória ram, placa-mãe h410m-h e uma fonte de 450w.

sei que minha placa-mãe e pci 3.0 e a 4060 tem probleminha com isso, mas era pra estar perdendo apenas 10% de performance, e n chega a usar nem 10%.

tambem sei que preciso mudar de fonte e ja pretendo fazer isso para uma de 650w. 

mas pelo que eu sei não era para a placa fica em 10% de uso mesmo com essa config.

Postado

Qual a resolução do seu monitor?

O processador fica em qual porcentagem de uso? O jogo está no máximo dos gráficos?

Se possível, grave um vídeo rodando um jogo pra gente ver como estão as coisas, monitore via MSI Afterburner e deixe o uso da GPU, temperatura, uso de VRAM, frequência da GPU, energia da GPU, e as mesmas coisas com a CPU.

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, _Gabriel V disse:

Qual a resolução do seu monitor?

O processador fica em qual porcentagem de uso? O jogo está no máximo dos gráficos?

Se possível, grave um vídeo rodando um jogo pra gente ver como estão as coisas, monitore via MSI Afterburner e deixe o uso da GPU, temperatura, uso de VRAM, frequência da GPU, energia da GPU, e as mesmas coisas com a CPU.

1920x1080p

depende do jogo, mas geralmente o processador vai de 40% a 90% de uso dependendo do jogo.

grafico também depende do jogo, r6 eu joguei com tudo no maximo, n usou 100% do meu processador, mas a placa de Vídeo ainda tava em 10% mesmo usando tudo no talo do r6.

tarkov eu to jogando com tudo no low e fica nos 50 a 60 fps dependendo do mapa, sendo que era pra ta uns 80 a 90. e mesma coisa do r6 questão de processador e placa de Vídeo. 

vou fazer um Vídeo dps, e dai deixo aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!