Ir ao conteúdo

Setup para rodar o Ratchet and Clank: Rift Apart

Ir à solução Resolvido por kLuizAugusto,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem? Eu estou com a seguinte dúvida: eu tenho um Amd Ryzen 5 2600 + RTX 3050 + 16 GB e jogo o Ratchet and Clank Rift Apart, que roda com uma taxa de FPS entre 30 a 50 com a qualidade alta. Aí gostaria de saber se, trocando o processador para um Amd Ryzen 5 5500, eu consigo um melhor desempenho.

• Solução
Postado

@Rougles  tire

suas dúvidas nesse. Vídeo testes não e um Ryzen 5 5500 mas é um 5600x que é bem melhor o que limita isso é a RTX 3050 daria mais diferença em FPS com uma GPU melhor que ela. Você teria um ganho de FPS melhor se tiver se uma RTX 3060 ti com um Ryzen 5 5500 ou até mesmo o 5600x. Creio que se você trocar o Ryzen 5 2600 pelo 5500 jogando no alto não teria um ganho absurdo de FPS ou até nem mudar muita coisa mas se trocar a GPU e bem melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!