Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando sozinho e disco 100%


Posts recomendados

Olá. Ontem estava jogando no meu PC tudo mil maravilhas desliguei e fui dormir, scordei hoje e fui ligar ele, mas constatei uma lentidão anormal nele, e percebi q estava 100% do disco em uso. Mesmo assim abri meu jogo. Depois de alguns minutos o PC reiniciou. Aí testei outras vezes e sem reinicia e fica 100 % disco. Já limpei as memória já removi e testei individualmente. A fonte é nova e uma da corsair 650w. Então acredito q seja a fonte. Nem mesmo temperatura antes de reiniciar estava 70graus a placa de vídeo e 60 o processador. E reinicia mesmo eles frios. Queria saber se isso pode ser um problema do HD? Por que é um HD antigo da Toshiba de 500g bem antigo s usado a mt tempo. Ou algo mais serio. Minha placa-mãe é uma x79

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!