Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite.

Recentemente adquiri um Ryzen 5 5600 e tenho monitorado a temperatura e como nunca tive esse processador gostaria de saber se está tudo tranquilo.

É importante pontuar algumas coisas, no caso as condições atuais:

Gabinete sem nenhuma lateral

Apenas o Cpu Cooler (nenhuma outra fan)

A minha cidade é relativamente quente, neste exato momento 30° ~ 31°

O computador está a mais de 24hrs ligado

Está em "idle" apenas algumas abas no google

Em relação ao gabinete e a falta de fans essas condições são temporárias a partir dessa semana chegará um novo gabinete e 6 fans.

Agradeço desde já.

image.png.e379a692f66199077a5186d80ea1b7ba.png

Postado

o meu fica tudo 30 graus to no rio de janeiro centro 30 graus mais o menos so tenho uma fan do cooler tb o teu ta mais elevado do que o normal jogando o meu fica 58 a 64 graus o que o teu ta agr jogos como dying light 2 etc

Postado

Eu acho que 60° graus em IDLE é meio alto. Tenho um 4600G (creio que o TDP seja similar ao seu) e ele fica  60° quando abro e jogo um jogo leve. Mas posso tá falando groselha maninho. Se você joga, tenta procurar uns testes dos jogos que você joga com a sua config no YouTube, e se ver MUITA diferença na temperatura (muita mesmo, já que no seu caso pelo gabinete e lugar onde mora é normal que seja maior) talvez tenha algo errado. Mas de novo maninho, nem manjo direito, sou só um carinha casual que sabe pouco. 

Postado
2 horas atrás, matheusbababa disse:

... meu fica tudo 30 graus to no rio de janeiro centro 30 graus mais o menos so tenho uma fan do cooler

Que cooler? O box da AMD ou algum cooler torre do mercado, essa informação faz muita diferença

Postado
19 minutos atrás, 1lokos disse:

Que cooler? O box da AMD ou algum cooler torre do mercado, essa informação faz muita diferença

O da AMD wraith stealth

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...