Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Mancer Thunder 400W suporta Ryzen 5 4600g e uma Mancer RTX 2060 Heimdall?


Ir à solução Resolvido por ericl,

Posts recomendados

olá boa noite eu queria saber se a  Mancer RTX 2060 Heimdall funcionaria ou vale a pena em uma fonte de 400w, estava querendo aprimorar o meu pc com está placa de vídeo e fiquei em dúvida em compra-lá, ou se valia a pena trocar o Ryzen 5 4600g por outro processador para colocar está placa de vídeo 

minha config
1 x Processador AMD Ryzen 5 4600G, 6-Core, 12-Threads
1 x placa-mãe Mancer B450M-DA, DDR4

1 x memória Mancer Dantalion Z, 8GB

1 x Fonte Mancer Thunder 400W

1 x SSD 500 gb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Opa, mano, eu não recomendo você usar essa fonte com essa configuração... Vi também que tem bastante peças da Mancer no seu pc, se você ja montou e ja esta com o pc, tranquilo, mas se você está pensando em comprar, fuja dessa marca. Meu pc tinha peças da Mancer também e é só dor de cabeça... Tive que diversas vezes mandar para a garantia, pois são peças chinesas que a Mancer remarca com o nome deles em cima. Caso seu pc já estiver montado eu sugiro que você troque as peças da mancer por peças de qualidade, mesmo que seja pouco a pouco, eu estou fazendo isso. Eu não confiaria nessa fonte pra por uma GPU dedicada, ainda mais uma RTX 2060...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!