Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de Air cooler


Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Eu tenho um Air cooler que eu peguei mês passado, mais desde que eu peguei tenho medo de instalar ele pois não tenho muita experiência, e os técnicos de informática na minha cidade estão cobrando Extremamente caro para instalar esse cooler que no caso e um da deepcool ag400. O meu maior medo e ter que retirar a placa de vídeo da placa-mãe, vocês acham melhor eu tentar instalar eu mesmo ou ir nos técnicos mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Murilo Vinícius disse:

Eu tenho um Air cooler que eu peguei mês passado, mais desde que eu peguei tenho medo de instalar ele pois não tenho muita experiência, e os técnicos de informática na minha cidade estão cobrando Extremamente caro para instalar esse cooler que no caso e um da deepcool ag400. O meu maior medo e ter que retirar a placa de vídeo da placa-mãe, vocês acham melhor eu tentar instalar eu mesmo ou ir nos técnicos mesmo? 

Boa noite! existem alguns tutoriais no youtube para instalação do cooler... mas se não se sente seguro/confortável, não arrisque estragar alguma peça, leve até algum profissional.

O quão caro estão cobrando? porque CPU cooler é algo bem simples de ser instalado...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

O AG400 é bem simples de instalar - siga os desenhos do manual (tem na página na DeepCool), basta instalar o suporte conforme o soquete, e nem precisa remover o fan para aparafusar o cooler neste suporte.

 

Mas como diz o "velho deitado": não existe mecanismo que o Homo Sapiens não consiga quebrar.

 

Tem casos de placa-mãe danificada na instalação do cooler.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...