Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ASRock h310cm-hg4 funciona com Core i3 8100T e GeForce RTX 3060?


Posts recomendados

placa-mãe ASRock h310cm-hg4 DDR4 socket lga1151 chipset intel h310 +  RTX 3060 twin x2 / t30602-12d6-119032ah + 16 gb + Processador Intel Core i3-8100T, 4-Core, 4-Threads, 3.1GHz, Cache 6MB, LGA1151, BX80684I38100T-TRAYCooler 

 

SERÁ QUE dá certo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Placa-mãe ASRock h310cm-hg4 funciona com Core i3 8100T e GeForce RTX 3060?
  • Membro VIP

@FelipitOo Se você quer saber se funciona, vai funcionar. Mas qualquer processador até o i5 vai gargalar, pois esse kit é muito antigo e a 3060 é forte pra eles. Não é melhor comprar um kit 12ª ou 13ª geração, talvez um Ryzen 5000 no lugar desse kit velho de 8ª geração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho a mesma placa-mãe, processador i3 8100 4/4 3.6 GHz Coffee Lake, 2x8 GB RAM, Fonte de 500W, e eu queria saber se eu meter uma RX 6600 não iria dá *****, um técnico me falou que poderia dar errado, atualmente minha placa é uma RX 550 4GB, então eu não ligaria com perca de FPS, melhor tudo no ultra em 1366x768 do que no low em 1280x720 a 30 FPS :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@CeyderSilva Você tem que dizer o modelo da fonte. Jogar em baixa resolução só é pior para o processador. Se for colocar uma placa de vídeo melhor, você terá também que melhorar a resolução. O processador vai ter entregar até uma quantidade de FPS. Depois, não adianta ajustar mais nada pois ele já estará no limite.

 

 

@FelipitOo Então você já tem esse i3? Um Ryzen 5500 já é um bom processador. Pode usar com uma B550M (MSI, ASUS, Gigabyte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!