Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, e aí tudo bem? Eu tenho um computador com uma Ryzen 5600g, mas eu estava querendo comprar uma placa de vídeo pra ele, só que estou muito na dúvida qual dessas duas eu compro. Eu queria pegar mais a  7600, só que tenho medo de dar gargalo no processador, vocês poderiam me dar uma dica de qual comprar? No caso eu iria jogar em 1080p

A configuração atual do meu pc é:

Ryzen 5 5600g

2x8gb de ram 3200mhz

placa-mãe Gigabyte B450M gaming

Fonte 80p 600w

Postado

@FilipeGF2 RX 7600 8gb e melhor que a rx 6600 5600g dá certo até em 3060 ti que já é mais forte que as duas Ryzen 5600g ficaria perfeito com o rx 7600 é o preço dela pelo o que ela entrega realmente é interessante tô até pensando em pegar uma kk... Só tenha certeza que essa fonte sua 600w 80plus seja de qualidade para evitar problemas futuros com suas peças é mal desempenho, rx 7600 8gb consegue ser um pouco melhor que a RTX 3060 12gb é uma boa placa também. 

Postado

@FilipeGF2

20 horas atrás, kLuizAugusto disse:

@FilipeGF2 RX 7600 8gb e melhor que a rx 6600 5600g dá certo até em 3060 ti que já é mais forte que as duas Ryzen 5600g ficaria perfeito com o rx 7600 é o preço dela pelo o que ela entrega realmente é interessante tô até pensando em pegar uma kk... Só tenha certeza que essa fonte sua 600w 80plus seja de qualidade para evitar problemas futuros com suas peças é mal desempenho, rx 7600 8gb consegue ser um pouco melhor que a RTX 3060 12gb é uma boa placa também. 

Não se preocupe em gargalo, se preocupe se irá lhe suprir no que precisa, indico que pesquise no site da adrenaline a performance da placa nos tipos de jogos em que você quer rodar, mas agora levando em conta a placa rx 7600 para o que você falou (rodar em 1080p) ela leva jogos como cyberpunk e red dead 2 no ultra tentando um 1440p. ela fica atrás da RTX 4060 e a frente da RTX 3060ti, mas caso o seu foco for usar o ray tracing busque uma nvidia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!