Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cranell

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @ssdnvme2xraydisk Caso você esteja realmente precisando de uma resolução maior, tente fazer um upscaling no seu software de Vídeo, em que sua placa de Vídeo utiliza uma IA para visualmente ser uma imagem maior, mas tecnologicamente ser uma imagem menor. Pesquise pelo modelo do monitor ou olhe a própria embalagem dele.
  2. Tem certeza em que seu monitor possui uma escala maior que esta ? isto aparece quando o computador ou Vídeo game envia uma resolução para o monitor, mas o mesmo não tem pixels o suficiente para esta resolução.
  3. Ah agora entendi, não sabia que havia diferença entre as versões.
  4. Sim!!, indico também sempre olhar os fios da fonte para ver se eles são amostra ou capados, que na maioria das vezes os amostras são fontes mais antigas.
  5. @RipMister_Green Mas foi mencionado por ele em que está no Windows Xp, não tem necessidade de baixar algo em que você tera que baixar em sites piratas, sendo que o próprio windows oferece isso em seu CMD
  6. @Chrystianlms Amigo pesquise primeiro no valor que você pode pagar, depois pesquise esta fonte no teclab. Para esta sua configuração atual se quiser manter ela, uma fonte de 400w segura, mas caso for fazer futuros upgrades como uma RTX 3060ti junto a um Ryzen 5 5600x, uma fonte de 600w já é o suficiente, tente pesquisar por fontes da cooler master, você acha uma da Cooler master de 600w por 320 reais hoje parcelado.
  7. Pesquisei rapidinho e achei o seguinte: @anonimo.0 No Windows XP, você pode usar o comando "dxdiag" no prompt de comando (cmd) para verificar informações sobre sua placa de vídeo. Digite "dxdiag" e pressione Enter. Isso abrirá a Ferramenta de Diagnóstico do DirectX, onde você pode encontrar detalhes sobre a sua placa de vídeo na guia "Exibir".
  8. Numa continha rápida de cabeça, o Primeiro computador novo valeria 2300, mas se tiver um tempo modesto de uso cerca de 1500 - 1700, por ser um processador mais antigo e uma placa de Vídeo reformada. No segundo computador, não sei dizer ao certo por ter peças boas e ruins ao mesmo tempo, mas diria 1600. Caso esteja pensando em vender ambos, tente passar as peças como fonte e HD Do segundo para o primeiro e venda as peças do primeiro a parte.
  9. @umnomequalquer Mano nunca chegou a acontecer algo assim comigo, mas fazendo uma pesquisa rápida aqui, o ideal é você fazer um undervolting, e além disso deixar o modo de energia do Pc no Economia, você tera uma pequena perca de Fps, mas não perdera vida util do processador até você conseguir um bom Cooler. Tente também diminuir a tensão do processador na BIOS.
  10. @umnomequalquer Pode informar qual o seu modelo de cooler ? mande fotos do Pc se possível!
  11. Dei uma olhada nessa analise do adrena e realmente algo que eles pecaram foi o sistema do fn tornando mais complicado você ter que mudar toda hora, levando que até hoje não sei usar as teclas delete e outras dele, mas como tenho meu setup dividido para videogame e pc eu uso ele apenas no xbox por isso pra mim ele não acaba sendo ruim, por não ter que usar estas teclas, mas se for um usario comum de computador eu não pegaria ele.
  12. @Imakuni A minha maior experiencia com placas de Vídeo foi com a AMD, gosto delas por causa do preço em relação a nvidia tendo uma performance igual, mas perdendo apenas no ray tracing, como não sou um grande fã de ray tracing eu ia pela mais barata em que você achar entre as três.
  13. Se for apenas pra o Fifa 98 opte pelo Ps2, consegue achar usado por 300 reais na olx, junto a um dvd sness station.
  14. @Imakuni Sim, uma placa-mãe como a b450 te permite fazer overclock para subir o seu clock de processador e caso você pegue um 5600 você pode iguala-lo a um 5600x, a custo de vida util, mas isto eu falo para uma pessoa entusiasta, em que joga constantemente e joga competitivamente como eu. Caso isso não se enquadre em você, opte pelo Ryzen 5 5500 e uma b450m da gigabyte
  15. nada mano, tenho ele a 3 anos a iluminação é muito bom e nunca apresentou problemas, o fraguas 84 recomendou ele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!