Ir ao conteúdo

Posso ligar o cabo 4 pinos cpu da fonte na 8 pinos da placa-mãe?


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Tenho que testar uma placa-mãe antes que passe os 7 dias de arrependimento, mas ate a fonte nova chegar, ja tera passado esses dias. Eu tenho uma fonte que supre a necessidade energética do pc, mas ela n tem o 8 pinos, eu poderia ligar ela no pc, somente para testar se a placa-mãe esta funcionando?(Por favor, n tirem sarro de mim se for uma pergunta besta)

  • Solução
Postado

@galux Em alguns casos dá para testar dessa forma que deseja, mas tem certeza que essa fonte é boa para testar esse pc ?

 

Se a fonte for genérica, só em um teste já pode condenar o pc, e se queimar as peças será pior, pois pode perder a garantia.

 

O importante não é a potência da fonte, mas sim a qualidade dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...