Ir ao conteúdo

Tentei instalar o Windows 10

Ir à solução Resolvido por Manofsystem,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu tava fazendo a instalação do Windows e no tutorial que eu me guie disse que ia aparecer 4 partições porém no meu só apareceu 2, é de boa eu continuar a instalação assim mesmo ou deu algum problema?

IMG_20240120_232233.jpg

• Solução
Postado

@Lêvy L O correto é você deixar somente UM SSD ou HD que vai fazer a instalação do Windows

Retire o outro da máquina e deixe somente o que vai ser instalado o Windows 10

Depois que terminar,  reinstale o outro e cria a nova partição dele. Pelo que mostra no print você tem um novo que ainda não foi alocado com nova partição

Caso seja esse, retire o outro da máquina e depois liga já com o pendrive com boot do Windows 10 para instalação 

Depois que terminar desligue a máquina,  reinstale o SSD ou HD novamente e poderá usar um para sistema e outro para salvar arquivos, jogos etc

Caso o que não tem partição,  você pode criar no gerenciador de disco ou o próprio Windows vai reconhecer o novo Hardware e dar as opções para criar a nova partição 

Tudo vai depender de como vai querer como mostra no print. Faça a escolha do principal que vai querer usar com windows 10 e siga os passos acima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!