Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tentei instalar o Windows 10


Ir à solução Resolvido por Manofsystem,

Posts recomendados

Boa noite, eu tava fazendo a instalação do Windows e no tutorial que eu me guie disse que ia aparecer 4 partições porém no meu só apareceu 2, é de boa eu continuar a instalação assim mesmo ou deu algum problema?

IMG_20240120_232233.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Lêvy L O correto é você deixar somente UM SSD ou HD que vai fazer a instalação do Windows

 

Retire o outro da máquina e deixe somente o que vai ser instalado o Windows 10

 

Depois que terminar,  reinstale o outro e cria a nova partição dele. Pelo que mostra no print você tem um novo que ainda não foi alocado com nova partição

Caso seja esse, retire o outro da máquina e depois liga já com o pendrive com boot do Windows 10 para instalação 

 

Depois que terminar desligue a máquina,  reinstale o SSD ou HD novamente e poderá usar um para sistema e outro para salvar arquivos, jogos etc

 

Caso o que não tem partição,  você pode criar no gerenciador de disco ou o próprio Windows vai reconhecer o novo Hardware e dar as opções para criar a nova partição 

 

Tudo vai depender de como vai querer como mostra no print. Faça a escolha do principal que vai querer usar com windows 10 e siga os passos acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!