Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte para Ryzen 5 5600G + Radeon RX 7600/GeForce RTX 3060

Ir à solução Resolvido por kLuizAugusto,

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar uma placa de vídeo, pensei na rx 7600 ou na RTX 3060 12gb, mas não sei se minha fonte será suficiente, caso possam responder para as duas placas qual fonte será boa ou se a minha já da, ficarei grato.

Minha fonte é uma FONTE PICHAU NIDUS 500W BRONZE 80 PLUS, atualmente tenho um Ryzen 5 5600g + 16gb de ram (2x8) + placa-mãe A520M-E + SSD M.2 500gb kingston

Postado
9 minutos atrás, kLuizAugusto disse:

Fonte da Pichau é má qualidade, essa cooler Master e testada é recomendada pela teclab

Poderia mandar o link do teste que o teclab fez dessa fonte? 

Postado
43 minutos atrás, Tiberio disse:

Foi mal geral ai errei a fonte que eu peguei foi a v2 eo teste é da modelo white praticamente são modelos diferentes, a cooler Master 650w 80plus bronze são 3 modelos basicamente me confundi kkk. Vi que você também recentemente recomendou a versão bronze Mwe 650w 80plus bronze é falam bem dela.

Postado

@Joâo Ramires Ela é uma fonte bacana mano a versão bronze dela a white também. Agora comprando no ML realmente não sei se é uma boa. Kk

Em 21/01/2024 às 19:06, Tiberio disse:

Citação

o que acha dessa fonte Tiberio seasonic 650w 80plus Gold. ela realmente é gold ? Parece ser boa semi modular ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...