Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acabei riscando minha placa-mãe, e agora?


Posts recomendados

ola pessoal, criei uma conta aqui para tirar uma dúvida, fui instala o water cooler e acabei arranhando com o parafuso dele, escapou pela minha mão, pois é eu sou um burro e eu comprei a placa-mãe faz nem 1 mes, bem quando fui testar ela isso me aconteceu, estou esperando a fonte chegar para testar, mas estou com medo de que não de Vídeo, podem me ajudar?

 

 

IMG-20240122-WA0016.jpeg

IMG_20240122_180753.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não arranhou as trilhas, a placa tá intacta. Minha placa-mãe é toda arranhada também por conta da minha impaciência ao montar o computador, mas as trilhas ficam numa camada profunda e são protegidas por um esmalte, o máximo que pode acontecer agora é a umidade entrar mais fácil por aí e danificar as trilhas, mas isso é basicamente impossível.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Pepse Entendi mano, eu pensei que as trilhas que o pessoal fala seria esses riscos no modelo da placa-mãe, pois é eu fiquei impaciente na montagem, foi um erro meu. Muito obrigado por estarem respondendo a este post, talvez seja a última vez que eu entre aqui, mas mesmo não conhecendo essa plataforma, consigo ver que tem pessoas incríveis neste lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!