Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe se possa existir um controle muito compatível que seja pra pc, ps5 e switch? Se não pelo menos algum que seja pelo menos esses dois, pc e switch e etc

o preço não me incomoda se for compatível com esses 3 mas que também não seja muito caro se não for

Postado

Eu Sei que o da 8bitdo é compatível com xbox, pc e nitendo.

O da gulikit é compatível com PC e nitendo.

O da 8bitdo eu recomendo o 8bitdo ultimate bluetooth, já o da Gulikit eu recomendo o king kong 2 pro, mas a gulikit vai lançar o gulikit 3 pro.

• Curtir 1
Postado

fiquei bastante interessado nesse king Kong 2 pro, nunca ouvi falar dele

Acho que pra Playstation é mais difícil controle mesmo, parando pra pensar você não acha nenhum só pra ele...

Postado

@Eduardo270 Eu tenho o da gulikit, ele tem um problema de delay quando está sem o cabo. Mas se você não for muito exigente ele vai te servir bem. Não sei quando vai sair o gulikit king kong 3, ele deve vir com várias melhorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...