Ir ao conteúdo

Tela da placa-mãe aparecer antes do Windows é normal?

Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Postado

Esta tela aparece por cerca de dois segundos e depois o windows inicia normalmente . Alguém poderia me dizer se é normal ela aparecer? Se não for , como eu consigo resolver ?

IMG_20240125_211613677.jpg

Postado

muito obrigado 

2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

sim, normal de qualquer placa-mãe

Existe alguma forma de eu retira-la?

Postado
3 minutos atrás, gevi__ disse:

muito obrigado 

Existe alguma forma de eu retira-la?

algumas placas tem como, mas é na BIOS..

Vai na BIOS do seu computador e procura a opção Boot,quando entrar procura a opção 'quiet boot' ou 'boot silencioso' em português e desabilita essa opção se não encontrar nesses nomes, procure 'Full screen LOGO' e desabilite,mas eu recomendo você deixar essa tela porque se um dia você mexer na BIOS,vai facilitar mais a entrada nela

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

algumas placas tem como, mas é na BIOS..

Vai na BIOS do seu computador e procura a opção Boot,quando entrar procura a opção 'quiet boot' ou 'boot silencioso' em português e desabilita essa opção se não encontrar nesses nomes, procure 'Full screen LOGO' e desabilite,mas eu recomendo você deixar essa tela porque se um dia você mexer na BIOS,vai facilitar mais a entrada nela

muito obrigado de novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!