Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera recentemente montei um setup separado para trabalho e quando montei ele apresentou um problema muito estranho fui fazendo testes e nada de descobrir até que vi na gpu z que o clock da placa de vídeo estava travado em 0 , então como eu tenho ou setup troquei as placas de vídeo e o Pc funcionou normalmente , achei que seria algum problema físico , mas acredito que seja alguma config . O problema que o Pc apresenta é que ele fica tentando iniciar o Win e nunca consegue , ou da inicializacao de reparo ou algo do tipo , como se o Win tivesse corrompido ,porém quando ele consegue iniciar o Pc fica extremamente lagado , impossível de mexer como se estivesse o tempo todo com 1fps .poderia ser alguma incompatibilidade de BIOS ou algo do tipo?

Especificação setup

Ryzen 5 3500x

A520m K V2 gigabyte

Rx580 8gb 2048sp Soyo

2x8 GB ram 3600mhz

Fonte 500w plus bronze

SSD 480gb crucial

E a placa de vídeo do meu outro Pc é uma 1660 super

Eu testei também a rx580 no meu outro Pc e funcionou normalmente . Eu também não achei nada sobre essa BIOS da placa-mãe.

IMG_20240125_204747.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...