Ir ao conteúdo

Gabinete Cooler Master CMP 520L


Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Pessoal, alguém tem ou já teve o gabinete da Cooler Master CMP 520L? Ele está em promoção na pichau por R$200. Estou precisando trocar o meu gabinete atual que o vidro lateral quebrou (Sharkoon TG5) e estava pensando nesse da Cooler Master.

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-cooler-master-cmp-520l-lateral-de-vidro-com-1-fans-preto-cp520-kgnn-s03

Já fui pesquisar e ir atrás de review, mas aqui no Brasil n aparece ngm que tenha comprado, somente os gringos... Agradeço quem puder passar um feedback.

  • Solução
Postado

Apesar do desenho honroso da frente, 😜 o recorte em ângulo é com tela mesh, na foto dá impressão de ser acrílico, mas na descrição no site da Cooler Master diz ser mesh:

 

 

Então atende o básico para a escolha de um gabinete, que é facilitar o airflow.

 

O espaço para GPU é meio limitado:

 

  • Comprimento máximo da VGA: 350 mm (sem ventoinhas frontais e radiador)

 

 

  • Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!