Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, recentemente do nada meu PC passou a reiniciar do nada e de forma estranha, eu tava com um game aberto (game fraquinho mesmo), e o Pc simplesmente desligou como quando reinicia, em seguida ele ligou sozinho e quando fui abrir o game de novo ele fez desligou e ligou de novo, até que ele não dava mais vídeo e percebi que o led cpu na placa-mãe tava ligado, eu vi em alguns vídeos no YouTube que pode ser incompatibilidade entre o processador e minha memória RAM porém não tenho nenhuma certeza que possa ser isso. Processador: Ryzen 5 2400G, memória RAM: xpg spectrix d50 cl16 2x8gb 3200mhz, placa-mãe b450m msi. 

Quem puder dar uma ideia do que possa ser eu agradeço valeu

Postado

@Akira69 Bom dia/tarde,

desligamento repentino, onde interrompe todo o funcionamento do PC, está geralmente associado a temperaturas elevadas ou problemas na fonte de energia. Eu recomendaria que você avaliasse a temperatura do seu computador utilizando algum software de monitoramento, como, por exemplo, o HWMonitor. Caso o problema não seja temperatura, tente verificar se não há algum cabo de alimentação mal encaixado na sua placa-mãe.

Postado

Depois q instalei o Win10 o meu pc passou a reiniciar, coisa de uma vez por semana +-, dá tela azul e reinicia, mas como é tudo muito rápido não ligo muito. Meu pc tem mais de 10 anos, ainda funciona muito bem, usava Win7 e não tinha esse tipo de problema.

🙄Acabei de escrever a mensagem acima, meu mouse parou de funcionar, tirei e coloquei o USB do mouse p/ ver se era algum problema relacionado a isso e meu pc desligou do nada 😲. Q coisa doida...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...